Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunobaco

Trocando A7V8X-X

Recommended Posts

Galera, eu tenho uma A7V8X-X... aff... nunca vi placa-mãe mais problematica que essa!!!

Então resolvi trocar.. e uma das opções é a KT333 e a A7N8x-X. Queria saber qual das duas vocês me reomendam. Não faço overclock, nem nada demais.. quero mesmo saber qual é mais estável, porque a minha é uma instabilidade q só vendo, não aguento mais ver aquela telinha azul do ****!!!

Tenho Atlhon XP 2400+

Desde já gradeço.

Bruno Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara te aconselho ir de A7N8X-X pois tem o melhor chipset para o Athlon XP e Sempron.

então vai fundo, e ela ainda tem algumas opções de overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

A A7N8X-X é uma excelente escolha, bem mais superior a KT 333 e a A7V8X-X, nem se compara, se não mexe com over, também, você pode opitar pela A7N8X-XE, que tem menos recursos de over do que a A7N8X-X, mas tem suporte a DUAL CHANNEL e também a SATA...

Porém, eu aconselho você a investir logo na plataforma 754 ou 939, já não compensa novos investimentos no socket 462, que já é um socket ultrapassado... você pode opitar por um up completo, mais atualizado, os preços não estão tão altos...

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: tambem tenho essa placa,to querendo fazer um up,mas na véspera de lançamento de um novo (so) acho que vou esperar um pouco.tem muita novidade por ai e consequentemente muitas duvidas tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais