Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que da pra rodar gta san adrens e lineageII?


Posts recomendados

================Geforce MX 4000 64 Bits nv18(c1) 128 mb ddr X4===============

Meu PC=> AMD Sempron 2.2+ PCchips(1499.9MHZ / Multiplier x9.0) Socket A (462)

MMX(+) ,3dNow!(+),SSE

==Memoria==

768 mb DDR 333 mhz

=========

Sei que essa placa de video que tenho é um pouco ultrapassada, mas ela é muita boa já rodei doom 3 na configuração média,sem lag algum,Halo,CS e etc

Mas estou com grande medo, de testar o LineAge II um dos melhores jogos de RPG OnLINE DO Mundo é Koreano !

a Configuração dele pede 64 mb de video eu tenho 128 mb, mas a galera so faz zoar a geforce4 mmx 4000!

Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citado por red viper no fórum do GTA San Andreas:

Requerimentos:

Mínimo:

Processador Intel Pentium III ou AMD Athlon de 1GHz.

256 MB de RAM

8x DVD-ROM Drive

3.6 GB de espaço livre no HD para a instalação mínima

VGA de 64 MB com Drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce3" ou melhor)

Placa de som compatível com DirectX 9

Teclado e Mouse

Recomendado:

Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP (ou melhor)

384(+) MB de RAM

16x DVD-ROM drive

4.7 GB de espaço livre no HD para instalação completa.

VGA com 128(+) com drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce4" ou melhor)

Placa de som com Surround Sound compatível com DirectX 9

Game pad com dois controles analógicos (USB ou porta de Joystick)

Teclado e Mouse

Obs: Já foi confirmado que o jogo roda na série MX da Nvidia. Pessoas que tenham placas desse modelo podem pegar o jogo sem medo. O desempenho é bastante satisfatório.

Pelo citado acima, deve rodar sim.

Estou falando do GTA...

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber Lucas e udcjefo, muito obrigado, por vocês me ajudarem!!!

Estou muito grato!!

Enquanto ao lineageII, acho que da pra rodar na configuração média!

Eu ainda vou adquirir o cd do lineage II pra jogar em servers piratas e ainda estou esperando a velox 300 chegar!!! Paraiba é uma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ainda não instalei GTA san adrens nem Lineage II, mas jogo NFS Most Wanted com tudo no máximo em 800x600 numa MX4000. Ta certo que ela não suporta alguns efeitos, mas pra ser sincero, não sinto falta.

Vixe mano, ta melhor que a minha 6200 com over, eu jogo em 800x600 e com os efeitos no medio, hehe, parabens pela sua super MX 4000 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o jogo fica mais leve com os efeitos que estão desativados (não suportados pela placa), possibilitando o aumento dos outros parâmetros. Mas acabei de instalar GTA San Andreas e ficou um lixo, mesmo diminuindo a qualidade da imagem. Vou continuar no Vice City e NFS.

é mesmo.. na MX4000 do meu colega 128mb 64bits o gta fica muito lento em configuração de video em 32 bits... em 16 parece que saiu de 1280x1024 pra 640x480 LOL

tente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei esse PC para jogar mesmo, só que a grana acabou antes de comprar a VGA e aproveitei do PC antigo. Mas assim que puder eu troco. Só que, até agora os jogos que instalei estão rodando legal na MX 4000: AGE III (1024x768), NFSMW (800x600), Half Life 2 (800x600), GTA Vice City (1024x768), Delta Force 5 (1024x768). O único que não ficou legal foi o San Andreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode baixar sem medo mano, eu tinha uma MX 4000 64 mb 32 bit e rodava LA2 na boa, imagine a sua que é 128 mb e 64 bit, vai tranquilo e acho que da a para colocar algumas coisas em medio!^^

hauahauahaua, sabem porque eu estou rindo ? Olhem na minha assinatura, lol, minnha MX 4000 voltou, mas agora to usando no pc 2, antes eu so tinha o Sempron, ai usava ela nele, ai comprei a xfx 6200 e vendi a mx 4000 para um colega, so que ele acabou não comprando pc para ele, lol, ai pedi para ele me vender de volta, lol, já que eu agora to com esse Celeron da assintura, hehehe, so para ele não ficar video-onboard, ,as a,X roda be pakas, to com uns jogos massa instalado no Celeron e ta rodando massa!!! ^^ MX 4000 250/400 64 DDR 32 BIT!! lol, ta dando para o gasto, mas para jogos melhores eu uso o Sempron com a 6200, lol!!!

post-74116-13884926089216_thumb.jpg

post-74116-13884926089872_thumb.jpg

post-74116-13884926090611_thumb.jpg

post-74116-13884926091279_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste realizado com a placa Chaintech GeForce FX 5500

Autor: Gabriel Torres e Cássio Lima Última Atualização: 04 de agosto de 2004

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/795

Destaquei o teste realizado no Aquamark 3 para comparar o desempenho com a MX 4000. Ambas são de baixo desempenho. Mas é importante notar que a MX 4000 não se saiu tão mal em relação à FX 5500. Nesse programa especificamente, teve um desempenho melhor.

“O Aquamark 3 é um programa de teste de desempenho 3D baseado no engine do jogo Aquanox, um jogo que é extremamente "pesado", sendo um programa indicado para vermos como uma placa de vídeo se comporta para a nova geração de jogos que serão lançados em breve. Ele usa a API DirectX 9 e rodamos em sua configuração padrão. Da série de resultados que o programa apresenta, analisamos o escore chamado TriScore..”

“A GeForce MX 4000 foi 32,63% mais rápida, a GeForce 4 MX 460 foi 31,05% mais rápida, e por fim, a GeForce 2 GTS que foi 7,87% mais rápida do que a placa testada.”

post-83771-1388492643506_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...