Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
jspgresende

Retirar um mapa

Recommended Posts

Boa tarde, não sou nenhum entendido nestas coisas...é o seguinte queria saber se é possível de alguma maneira enviar para o meu computador este mapa , visto que estou a fazer uma aplicação java para o telemovel...mas como não percebo muito de internet... Agradecia todo o tipo de ajuda... Queria que o mapa foss em algum formato de imagem ou pdf... Nem sei se é possivel fazer o que estou a pedir...mas agradecia alguma ajuda..

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Acho que não dá pra baixar a imagem, ela é desenhada toda de uma vez!

Mas você pode pegar um mapa e escanear, converte para um formato que fique bem pequeno e pronto!

falou :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não, eu queria mesmo era aquele mapa, porque igual aquele não existe mais nenhum...alguem tem alguma soluução ??

obrigado :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Então o jeito é tentar entrar em contato com o pessoal do site e pedir que te mandem o mapa!!!

Infelizmente é a única solução que imagino!!!

falou :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois..já tentei..a mais de um mes..mas ainda não disseram nada...alguma soluuçao ??

Compartilhar este post

Link para o post

Você que baixar só a imagem do mapa? ou o sistema todo?

Se for só a imagem, tira um PrtScr com o teclado e cola em algum editor e tenta reduzir a qualidade.. de preferência Photoshop..

Se for, eu peguei ela e salvei com a qualidade maxima, daí é só altera-la a belprazer :D

mapaes3.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • obrigado pela ajuda, mas também já tiv essa ideia, mas eu kria era com bastante zoom, o k iria dar uma imagem com mais de 10000x4000 pixeis... mas era mxm isso k eu kria... não a outra maneira ?? tipo tirar o mapa com mt zoom, d modo a k apareçam os nomes das ruas... ??

Compartilhar este post

Link para o post

Até da, mas daí seria bem trabalhoso, devido a ter que selecionar cada area e o zoom necessario com o mouse e ir dando o PrtScr :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais