Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COOLER PARA SOQUETE AM2!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Amigo, (já disseram isso para mim) deixa eu colar aqui para você

O que voce pretende é no mínimo incoerente, pois quer economizar nos itens que darão

segurança ao funcionamento do seu processador e da placa de video, que custam um

bom dinheiro.

Compre um bom cooler para o processador, mesmo não sendo para overclock ele aumenta a "vida" do seu processador (perdão se estou falando asneiras)

Creio que um Arctic Cooling Freezer 64 Pro dê conta do recado, este cooler está em torno de 130 pratas, sem falar que a Artic Cooling é uma boa marca.

(novamente peço perdão se to falando ##### aqui :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, (já disseram isso para mim) deixa eu colar aqui para você

O que voce pretende é no mínimo incoerente, pois quer economizar nos itens que darão

segurança ao funcionamento do seu processador e da placa de video, que custam um

bom dinheiro.

Compre um bom cooler para o processador, mesmo não sendo para overclock ele aumenta a "vida" do seu processador (perdão se estou falando asneiras)

Creio que um Arctic Cooling Freezer 64 Pro dê conta do recado, este cooler está em torno de 130 pratas, sem falar que a Artic Cooling é uma boa marca.

(novamente peço perdão se to falando ##### aqui :D)

Mas é q to com $$$ contadinho pra essa config ai.. então não da pra comprar cooler de 130 reais... no maximo 50!!!

O que eu uso com meu A64 3200+ 939 foi barato e da conta do recado trankilo! A temp fica em 42 full em dia quente... agora ta 26 com Cool N Quiet ON

então que um cooler barato q funcione tipo esse meu aqui... silencioso e mantem a temp baixa.

Quanto a vida util não to preocupado porque devo trocar esse processador daqui 1,5 ano no maximo...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, aumentar a vida útil ele não aumenta não. Pode-se dizer que garante o bom funcionamento do processador.

Eu também estou procurando um cooler pra am2. Ainda não sei de nenhum. Se esse freezer 64 for compatível, beleza! É uma boa pedida.

Procura na pagina da Thermaltake que la tem cooler pra soquete AM2... só q deve ser caro né, então pra mim não serve. Meu vizinho tem um cooler q da pra ouvir da minha casa (não é zuera não!!! sério!!!) :tantan:

Como já disse antes, não quero um furacao no meu gabinete! Silencio pra mim é tudo!

Preciso de algo barato e que funcione bem... não precisa deixar o processador a 0°C... mas funcione dentro das temps aceitaveis...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já to com meu AM2 funcionando com cooler AKASA AK-861.

Esse cooler serve pra soquete AM2 e deixa a temp baixa... com CNQ on a CPU fica com 20°C. Não sei a temp ambiente mas deve ser algo em torno de 27°. Full ele chegou a 41°C.

Esse cooler me custou 32,00 na WAZ com 1 ano de garantia e NF... tudo certinho.

Pelo preço e desempenho ta perfeito.

Se alguem estiver na dúvida como eu estive pra conseguir cooler pra soquete AM2 ta ai uma boa opção.

Espero ter ajudado!!!

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...