Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GamesOfShoot

Condemned Criminal Origins

Recommended Posts

Condemned Criminal Origins

Um jogo desenvolvido para os fãs de "No One Lives Forever", "F.E.A.R.", e jogos do gênero. A produtora Monolith fez aliança com a Sega para criar um jogo de terror que promete explorar aspectos esquecidos do gênero.

Espera-se seguir uma linha de terror psicológico através de sua atmosfera. Os jogadores encarnam o policial Ethan Thomas, que investiga um grupo de psicopatas envolvidos em diversos assassinatos em série. Sem apelar para ficção científica ou o sobrenatural, o game promete surpreender com uma trama densa que explica a razão que levou tantas pessoas desequilibradas a se tornarem monstros humanos - tudo baseados em uma premissa que poderia acontecer na vida real.

O policial deverá investigar por muito tempo o mesmo local, em busca de pistas que são fundamentais para você conseguir avançar no jogo.

A Monolith quer se aproveitar do poder da nova geração de hardware para caprichar nos cenários, estes que possuem diversos objetos para aumentar o realismo, em uma atmosfera macabra.

O jogo terá bastante combate, mais o seu foco principal está na busca pela verdade, ou seja, descobrir o que leva os criminosos a aderir a esse comportamento macabro. A produtora busca dar muitos sustos nos jogadores através da espera pelos combates...

As armas principais serão os objetos improvisados encontrados ao seu redor nos cenários, basicamente formados por armas brancas. Sendo assim os criadores prometem que o dano causado por essas armas não será apenas realista, mais sim extremamente violento e perturbador.

As configurações do sistema são:

Windows 2000/XP - Processador P4 2.0 Ghz (Recomendado P4 2.4) - 512 MB Ram (Recomendado 768) - Placa de Video 128MB DX9 (ATI 9500 ou nVidia 6200) (Recomendado PV 256MB ATI 9800 ou nVidia 6800) - Leitor de DVD e Espaço Livre em Disco de 8.0 GB.

O site oficial para mais informações é este -> http://www.condemnedgame.com/

Valeu!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×