Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Visitante

Posts recomendados

Olá, tenho um HD com Windows XP instalado e quero instalar este HD em outra máquina permanentemente. Como faço para apagar as configuracoes de hardware atuais, e fazer com que o Windows reconheca as novas configurações(placa-mãe, placa de video, placa de rede, processador...)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, bom, quando você tem um um sistema operacional do nível do XP, (com facilidade de reconhecimento do hardware) não é preciso fazer muita coisa, a partir do momento que você inicia o sistema em outra máquina, o próprio Windows se encarregará de identificar seu hardware, e instalá-lo, vale lembra que você não precisa desisntalar nada do seus sistema antigo, e o Windows XP tem biblioteca com mais de 19.000 drivers que provavelmente ira se encaixar com hardware...valeu até +, espero ter sido útil, falou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , você pode tentar instalar assim como esta , dependendo das configurações do outro pc ele não tenha problemas e detecte tudo sozinho, caso issso não aconteça, tente iniciar o seu pc em modo de segurança e tire todos os harwares instalados, é so ir no meu comp, clicar com o direito ir em propriedades, procurar a palheta hardware ou coisa parecida, abrir o gerenciador de dispositivos ou algo do genero e manda ve.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra possibilidade: tela azul direto (devido a outra placa-mãe).

Basta aí reinstalar com o cd, selecionando a opção update, que ele faz tudo correto. Fica bom, MUITO BOM, mas se isso correr o >ideal< é uma instalação nova para um grande aumento (psicologico, claro....) na performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...