Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Raydem

AMV Convert Tool

Recommended Posts

Moçada o meu CD q vem junto ao aparelho não tinha o instalador desse programa.

Rodei por tudo na net e não encontrei...

c alguém encontrar, por favor m passe via e-mail

os sites orangecool.com e o mcpxplayer.com estão fora do ar...

desde já agradeço.

rafa_raydem@hotmail.com

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estou com o mesmo problema, eu comrei um Orange 748 e você?!

Se souber de algo 1o posta aqui ok?!!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara, resolvi já

peguei a versão 4.0

c quiser, m mand seu @

eu mando pra você

falou

t mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola rapaziada, tem o programa MP4 Utilities que também é um ótimo programa para conversão de videos em AMV, você encontra o programa e o tutorial bem simples nesta pagina, http://www.lucas_linux.kit.net , talvez possa ajudar também é uma opção.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu andei baixando uns que andaram sugerindo e veio con TROjans!!! Sacanagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pode baxar sem problemas este que eu te passei que é livre de qualquer trojan, varias pessoas já baixarão e usarão sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

:chicote:

Meu pastei pra pegar esse amv convert. comprei um mp4 na paulista. Aí pastei q consegui há um mes baixar este amv, mas o som fica bem ruim no mp4player - video fica bom. Converti o arquivo pra amv e também mudei o arquivo pr wma - juntei tudo no arquivo amv, baixei pro player e fica cortando o som. Na caixa do meu aparece que toca arquivo.mtv . não encontrei conversor pra mtv e o arquivo que veio no player que toca bem é amv...

O que faço?Alguem sabe? Se quiserem o programa eu passo, pelo limewire ou emule... passo o link(não sie como mas se você souber eu passo).

Help aí!

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER

Galera, após muito procurar encontrei o site baixei o amv convert. Testado funciona perfeito. fácil e rápido.

Me envia endereço de e-mail que eu envio o link do site.

sds/glul.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, gostaria de saber porque usando esse programa eu não consigo assistir por inteiro o video da tipo um erro de audio (não tem nenhuma mensagem dizendo isso) porq escuto muitos ruidos durante o pouco de video que abre no meu top-g

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei um mp4 merlin q reprodus amv também

masiele ta pra chega, e eu num sei não se vai vim o software, porque na propaganda ta escrito cd com drivers

se alguem tive um igual me avisa ai

valeu

falou

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: jPara todoa aqueles que acham que o cd do mp4 foston vai com trojan :ahh: só tenho uma resposta..... é um patch que instala em computadores para que quando vai se utilizar o sigmatel ele encontre o firmware na net. é um treco chato tenho que admitir mas se tentarem remover pode os programas não funcionarem mais , fica aqui uma sugestão quem tiver com windows xp. so instalaem o

Amv convert tool. e o resto :priv: eu fiz aqui no meu e to na boa depois que configurei meu antivirus não tive mais problemas é estar também com o antivirus atualizado ... se alguém tiver uma ideia melhor postem para nós ok.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um mp4 da foston fs66 e pra minha alegria o cd do programa ,veio com um virus, e o manual é muito ruim, gostaria de saber como faço pra personalisar esse treco (acho que tenho que atualizar o firmware)mais não sei como , e tambem a bateria só dura umas 3 a 4hs , se alguem tem alguma dica me passa por favor , agradeço desde já e

Compartilhar este post

Link para o post

Nailson,

Com o meu FS66 da Foston está acontecendo exatamente o que você relatou. Se alguém tem a resposta pra ele, por favor, me enviem também.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, no meu CD também é detectado como virus, mas dizem por ai que é confusão dos nossos antivirus, ou seja, não é virus.Eu instalei mesmo me uAVG identificando como virus, e meu PC continua perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais