Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMV Convert Tool


Raydem

Posts recomendados

:chicote:

Meu pastei pra pegar esse amv convert. comprei um mp4 na paulista. Aí pastei q consegui há um mes baixar este amv, mas o som fica bem ruim no mp4player - video fica bom. Converti o arquivo pra amv e também mudei o arquivo pr wma - juntei tudo no arquivo amv, baixei pro player e fica cortando o som. Na caixa do meu aparece que toca arquivo.mtv . não encontrei conversor pra mtv e o arquivo que veio no player que toca bem é amv...

O que faço?Alguem sabe? Se quiserem o programa eu passo, pelo limewire ou emule... passo o link(não sie como mas se você souber eu passo).

Help aí!

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: jPara todoa aqueles que acham que o cd do mp4 foston vai com trojan :ahh: só tenho uma resposta..... é um patch que instala em computadores para que quando vai se utilizar o sigmatel ele encontre o firmware na net. é um treco chato tenho que admitir mas se tentarem remover pode os programas não funcionarem mais , fica aqui uma sugestão quem tiver com windows xp. so instalaem o

Amv convert tool. e o resto :priv: eu fiz aqui no meu e to na boa depois que configurei meu antivirus não tive mais problemas é estar também com o antivirus atualizado ... se alguém tiver uma ideia melhor postem para nós ok.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um mp4 da foston fs66 e pra minha alegria o cd do programa ,veio com um virus, e o manual é muito ruim, gostaria de saber como faço pra personalisar esse treco (acho que tenho que atualizar o firmware)mais não sei como , e tambem a bateria só dura umas 3 a 4hs , se alguem tem alguma dica me passa por favor , agradeço desde já e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...