Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS K7VMM+


akumalives

Posts recomendados

OLA PESSOAL , SOU NOVO POR que E TO COM UM PROBLEMAO!

ESSA PLACA TEM UM PROBLEMA ESTRANHO DESDE QUE EU COMPREI, porém EU não TROQUEI.

QUANDO EU FAZIA LIMPEZA NELA PRA REMOVER UMAS SUJEIRONAS..... QUANDO EU ENCAIXAVA TD AO SEU LUGAR E LIGAVA, ELA não FUCIONAVA, LIGAVA TD , ESQUENTAVA PROCESSADOR, APITAVA SE TIRASSE A RAM, MAS AI EU DAVA UMA TORCIDA NELA E TD VOLTAVA AO NORMAL.

MAS AGORA ACONTECEU E não VOLTOU MAIS....

EU já OLHEI SE TINHA ALGUM CAPACITOR SOLTO OU OUTRO QUALQUER COMPONENTE, E não TINHA NDA SOLTO NEM INCHADO!!!

ALGUEM AI SABE O QUE EU POSSO FAZER PRA ARRUMAR porque TO DESESPERADO E SEM PC!!

AFFF!!!!

APROVEITANDO O TOPICO, MAIS UMA PERGUNTA:

TENHO UM GRAVADO DE CD 4X DA MITSUME E ELE ESTA COM PROBLEMAS EM LE CDRW , SO ESSTE TIPO DE MIDIA....

ALGUEM SABE O Q PODE TER ACONTECIDO!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Primeira coisa!!!

Você desrespeitou uma regra do forum, escreveu tudo em caixa alta (MAIUSCULO).

Esse seu Gravador da Mitsume é bem velhinho não é? Quantos tipos de CDRW que você usou ?

A sua placa-mãe já estava meio capenga mesmo, tenta fazer isso:

- Com esse ar seco que estamos passando você pode ter queimado algum componente por energia estática.

- Tente o curto de Hardman, funciona assim: Tire tudo da placa (memórias, processador e outros). Pegue uma folha de papel aluminio coloque embaixo da placa, de maneira que o papel toque todos os contatos. Pegue algo que faça peso e deixe a placa por uma hora em média.

voce disse que torcia a placa, deve ter trilha com mau contato! Eu compraria outra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...