Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de internet


fisher

Posts recomendados

abra o regedit e va ate essa chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel ou então nessa HKEY_CURRENT_USER\Software\Policies\Microsoft\Internet Explorer\Control Panel procure por um valor DWORD chamado Advanced se existir nessas chaves é só apagar.

peguei essa dica da seguinte pg: Regedit.com

espero ter ajudado

[]'s eddye  :::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro fisher, temos aqui aparentemente, um simples problema. Isso ocorre geralmente por dois motivos:

1º - Quando o Administrador da rede restringe o acesso de todos os usuários a opções mais avançadas do Windows;

2º - Quando acidentalmente ou propositalmente (quando me refiro ao propositalmente, é em consequência de haver algumas pessoas que, por maldade mesmo, removam o arquivo do sistema) o arquivo inetcpl.cpl é excluído. Este arquivo se encontra na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM. Caso isto ocorra basta você procurar outro computador, de preferência com a mesma versão do Internet Explorer instalado em sua máquina, e copiar o arquivo para seu computador na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM. Com relação a guia não está disponível no menu Ferramentas, para acessar as estas Opções você tem duas alternativas:

1º Alternativa - Acesse-o pelo Painel de Controle, ícone Opções da Internet;

2º Alternativa - Acesse a pasta C:\WINDOWS\SYSTEM e execute-o através do arquivo inetcpl.cpl.

A Equipe PCINFO BR, tem o maior prazer em lhe ajudar, então caso não consiga solucionar o problema entre em contato conosco: [email protected].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...