Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
infojunior

Aceleração do Hardware não suporta

Recommended Posts

Nobres Companheros, a configuração do meu PC é A7v400-mx, processador Sempron 2500, 1,74Ghz, 256mb, video Nvidia Geforce2 MX-MX 400, HDs 8 Gh e 80Gh, a minha dúvida é em relação a mensagem que deu quando tentei abrir o jogo X-Men Legends 2, segundo as especificações do jogo, o meu micro atente tal exigênca, mas quando dou um clique para abrir aparece a mensagem " Hardware acceleretion not supported by your video card and it is required to rom this game ", companheiros por afavor me ajude, já tentei de tudo, instalei o directx 9c, usei um programa chamado 3DAnalyze, quando entro no Everest mostra suporte para directx 7, não entendi o porque, e quando instalo drives novos da nvidia informa que não foi encontrado drive para o hardware usado. favor me deem um luz.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte caro colega, eu acho que esse jogo ai, só vai rodar em placas com suporte de hardware ao directx 8.0 em diante. A tua é DX 7.0, independente de você instalar o directX 9.0 ou qualquer outro, é uma limitação dela, infelizmente.

Quanto aos drivers, que eu saiba, a NVidia tirou o suporte as vga's mais antigas nos drivers mais novos. Baixe o de número 44.43 ou 56.63 que são uns dos melhores pra essa tua vga.

falou? :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais