Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aceleração do Hardware não suporta


infojunior

Posts recomendados

Nobres Companheros, a configuração do meu PC é A7v400-mx, processador Sempron 2500, 1,74Ghz, 256mb, video Nvidia Geforce2 MX-MX 400, HDs 8 Gh e 80Gh, a minha dúvida é em relação a mensagem que deu quando tentei abrir o jogo X-Men Legends 2, segundo as especificações do jogo, o meu micro atente tal exigênca, mas quando dou um clique para abrir aparece a mensagem " Hardware acceleretion not supported by your video card and it is required to rom this game ", companheiros por afavor me ajude, já tentei de tudo, instalei o directx 9c, usei um programa chamado 3DAnalyze, quando entro no Everest mostra suporte para directx 7, não entendi o porque, e quando instalo drives novos da nvidia informa que não foi encontrado drive para o hardware usado. favor me deem um luz.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte caro colega, eu acho que esse jogo ai, só vai rodar em placas com suporte de hardware ao directx 8.0 em diante. A tua é DX 7.0, independente de você instalar o directX 9.0 ou qualquer outro, é uma limitação dela, infelizmente.

Quanto aos drivers, que eu saiba, a NVidia tirou o suporte as vga's mais antigas nos drivers mais novos. Baixe o de número 44.43 ou 56.63 que são uns dos melhores pra essa tua vga.

falou? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...