Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro lento


c1m3r10

Posts recomendados

Ai gelera, beleza?

Bom, vou direto ao ponto. Meu micro é meio antigo, tenho ele faz uns 4 anos aproximadamente. 1.8 Ghz, 512 Ram, 64 mb video.

De uns dias pra cá ele começou a apresentar um comportamento muito estranho, para tarefas que ele normalmente era rápido começou a demorar um tempo infinitamente maior. Desconfiei que poderia ser um virus ou trojan, e passei um AVG nele, atualizado é claro, e em seguida um Ad-Aware.

Nenhum deles acusou nada. Eu desconfiei que poderia então ser um mau contato do processador ou da memória, desmontei ele, limpei as peças, montei de novo e ele continua a apresentar essa lentidão.

Alguém já teve um problema semelhante? Ou tem alguma dica pra me dar?

Valeu!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Pode ser algum programa instalado que está iniciando junto com o windows e causando essa lentidão.

Pode ser também um vírus ou malware, passe outro anti-virus (como o avast, norton).

Também pode ser superaquecimento. Abra o micro e veja se tem algum fio enconstando no cooler, faça uma limpeza no cooler também (se der).

Se continuar recomendo você a formatar.

Espero ter ajudado.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

Clica em iniciar>executar. Aí tu digita msconfig e tecla enter. Vai na guia inicializar e desmarca a caixa de programas q tu não quer quando o micro inicializar, clica no Ok e reinicia o PC. Também tenta passar algum programa de limpeza de registro, comigo melhoro um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...