Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Murilo Menniti

postem imagens de jogos rodando com uma geforce 6800

Recommended Posts

estou pensando em comprar uma dessas mas gostaria q alguem postasse alguma imagem de jogos atuias como bf2 age3 fear e outros rodando nessa placa. ficarei grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe um Tópico de Screen-Shots na parte JOGOS aqui do Fórum ! Lá você encontra várias fotos....

eu tenho aqui algumas da época q eu tinha uma 6800 GS:

Call of Duty 2

Need Most Wanted

BattleField 2

abraçows

post-11874-13884923040975_thumb.jpg

post-11874-13884923042113_thumb.jpg

post-11874-13884923043466_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ou valeu ai bruno

pelas imagens da pra perceber q é uma boa vga

quem puder mandar uma de fear ai po manda valeu!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu a bem pouco tempo tive uma 6800gs OC e lhe garanto k é 1boa grafica mas se você adkirisse uma 7600gt ficaria melhor servido pois o gpu das serie 6 da nvidia já é ultrapassado em comparaçao ao 7

Compartilhar este post

Link para o post

me digam se estou errado pois não entendo bem do assunto mais na tabela de comparaçao chips da nvidia aqui do clube diz q ataxa de transferencia de memoria de uma 6800 ultra e de 35,2 gb/seg e ela e 256bits enquanto essa estão bem falada 7600gt e 128 bits e a sua taxa e de 22,4 gb/seg

Compartilhar este post

Link para o post

me digam se estou errado pois não entendo bem do assunto mais na tabela de comparaçao chips da nvidia aqui do clube diz q ataxa de transferencia de memoria de uma 6800 ultra e de 35,2 gb/seg e ela e 256bits enquanto essa estão bem falada 7600gt e 128 bits e a sua taxa e de 22,4 gb/seg

está certo, porém isso não é tudo na hora de avaliar o desempenho da VGA, asim como o Pentium 4 de 3 GHz perde pro Athlon 64 de 1.8 GHz ;-)

a 7600 GT é mais forte q toda a familia 6800

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza....além de mais moderna, 7600GT é melhor do que qualquer placa da série 6.

Off: só não concordo com a 2ª coisa que o Bruno Trovão disse....ou então o Athlon 64 3000+ (trabalhando a 2200mhz) do meu primo tá com algum problema, porque o meu pc é mais ágil do que o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza....além de mais moderna, 7600GT é melhor do que qualquer placa da série 6.

Off: só não concordo com a 2ª coisa que o Bruno Trovão disse....ou então o Athlon 64 3000+ (trabalhando a 2200mhz) do meu primo tá com algum problema, porque o meu pc é mais ágil do que o dele.

com certeza tem algo errado

mas é socket 754 ou 939?

Compartilhar este post

Link para o post

é + o duro e q por enquanto a grana so da pega uma 6800 ultra, com ela da pra jogar por exemplo call of duty 2 no max e fear no med?obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

_MU_zin: com certeza, você rodará Call of Dutty2 perfeitamente em configurações bem altas (não sei se no máximo mesmo). não sei bem o poder de fogo da 6800 ultra, mas sei que ela é bem forte.

Essa minha placa aqui roda no máximo e em 1024x768 Call of Dutty 2. Creio que a 6800ultra também faça o mesmo.

Off: continuando o off. O soquete dele é o 754, mas acho que não deve ser tão pior assim do que o 939. E o Atlhon dele tem só 512kb de cache. Se ainda fosse o de 1 mb. E pra jogos, o meu também é mais rápido, por causa da placa de vídeo, que anula a vantagem do Athlon 64 nesse quesito. Po Danilo....esse fanatismo por Amd tem que ter um limite né??

Compartilhar este post

Link para o post

amigo em tive 1 6800gs e rodava ao call of duty 2 no com tudo no maximo e com a resoluçao de 1024x768 mas escolha a 7600gt k é bem melhor e esta bem + evoluida..

Danelon eu tenh um athlon 64 3200+ a trabalhar a 2.4ghz e da a pancada ao do meu pai nos jogos k é um pentium d 940..so quem ganha aos da amd sao os novos core duo,os anteriores n xegam la

Compartilhar este post

Link para o post

Um Athlon 64 ganhar de um Pentium D??? Nunca cara. Jogos dependem da placa de vídeo. Se a placa de vídeo do seu for pior, claro que o pc dele vai apanhar nos jogos para o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Athlon 64 ganhar de um Pentium D??? Nunca cara. Jogos dependem da placa de vídeo. Se a placa de vídeo do seu for pior, claro que o pc dele vai apanhar nos jogos para o seu.

em jogos o athlon 64 comum é melhor q os pentiuns D mesmo, acho q quem esta raciocinando com a paixão agora é você

qual é o jogo q faz uso de um processador multi-core? os jogos são otimizados pra single core e não dual core, então o athlon 64 é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

_MU_zin: com certeza, você rodará Call of Dutty2 perfeitamente em configurações bem altas (não sei se no máximo mesmo). não sei bem o poder de fogo da 6800 ultra, mas sei que ela é bem forte.

Essa minha placa aqui roda no máximo e em 1024x768 Call of Dutty 2. Creio que a 6800ultra também faça o mesmo.

Off: continuando o off. O soquete dele é o 754, mas acho que não deve ser tão pior assim do que o 939. E o Atlhon dele tem só 512kb de cache. Se ainda fosse o de 1 mb. E pra jogos, o meu também é mais rápido, por causa da placa de vídeo, que anula a vantagem do Athlon 64 nesse quesito. Po Danilo....esse fanatismo por Amd tem que ter um limite né??

Não creio que seja fanatismo do Danilo. Aposto como todos vão concordar que os Conroe são superiores aos Athlon, mas os Pentium D perdem. Isso é fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerem que o Pentium D é bem mais barato do que os Athlon x2.

E realmente a respeito dos jogos não utilizarem multi-core, realmente foi falha minha.

E Bruno Trovão.....o sistema é diferente. Clock não é a única coisa para medir desempenho, não se esqueça!

OBS: não sou fanático da Intel não......processadores Intel q tive: 486, P4 3.2ghz HT e esse aqui da assinatura.

Processadores da AMD q tive: K6-2 350, k6-2 500, Athlon 800, Athlon XP 1600+, 1800+, 2500+ e Athlon 64 2800+. A grande maioria dos meus processadores foram AMD e sempre me deixaram satisfeitos.

Mas também gosto da Intel e resolvi voltar pra ela por opção e não por insatisfação com a Amd.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerem que o Pentium D é bem mais barato do que os Athlon x2.

E realmente a respeito dos jogos não utilizarem multi-core, realmente foi falha minha.

E Bruno Trovão.....o sistema é diferente. Clock não é a única coisa para medir desempenho, não se esqueça!

OBS: não sou fanático da Intel não......processadores Intel q tive: 486, P4 3.2ghz HT e esse aqui da assinatura.

Processadores da AMD q tive: K6-2 350, k6-2 500, Athlon 800, Athlon XP 1600+, 1800+, 2500+ e Athlon 64 2800+. A grande maioria dos meus processadores foram AMD e sempre me deixaram satisfeitos.

Mas também gosto da Intel e resolvi voltar pra ela por opção e não por insatisfação com a Amd.

sim, clock não é MESMO (graças a AMd ;-) ) o suficiente para comparar ;-), porém como mostrado nos testes em nenhum momento o Pentium D consegue ser melhor q um AMd 64 X2 como você dise q seria ;-)

e em jogos um Athlon 64 3000+(1.8 GHz) é melhor q um Pentium 4 HT 3.0GHz e se bobear um Pentium D 2.8 GHz também (lembre-se em jogos)

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

sim, clock não é MESMO (graças a AMd ;-) ) o suficiente para comparar ;-), porém como mostrado nos testes em nenhum momento o Pentium D consegue ser melhor q um AMd 64 X2 como você dise q seria ;-)

e em jogos um Athlon 64 3000+(1.8 GHz) é melhor q um Pentium 4 HT 3.0GHz e se bobear um Pentium D 2.8 GHz também (lembre-se em jogos)

abraçows

assino embaixo..

os athlon são superiores em jogos sim..

a diferença é perceptível "a olho nu"...

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Processador não é tão importante no caso de jogos, porque o que importa realmente é a placa de vídeo.

O negócio é possuir um bom processador, seja de qual marca for. Tá certo que os testes mostraram que se comparar apenas o processador, o da AMD é melhor em jogos, mas essa diferença não é bem visível, já que o que importa realmente é a placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha a serie 7 da nVidia é melhor em varios quesitos.

muito economica em energia, possue melhorias nos shaders e muito mais

uma 7600 num pode nem comparar com a serie 6800

Processador não é tão importante no caso de jogos, porque o que importa realmente é a placa de vídeo.

O negócio é possuir um bom processador, seja de qual marca for. Tá certo que os testes mostraram que se comparar apenas o processador, o da AMD é melhor em jogos, mas essa diferença não é bem visível, já que o que importa realmente é a placa de vídeo.

não é bem assim.

pra você jogar bem um jogo você precisa tem um bom conjunto de PC senão da gargalo.

gosto muito da AMD mas nunca senti diferença em meu PC pra um Atlhon não

nem o M2

mas pretendo comprar um AMD

(desculpem o OFF-TOPIC)

VAleu!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais