Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processedor Novo


Luiz_Vasconcellos

Posts recomendados

Caso venha a comprar um novo processador, o tal SENPROM 3300, é precsiso botar a pasta térmica? O cooler é um VOLCANO 7 da HERMALTAKE

Obrigado

Luiz :bandeira:

Correção:

Cooler VOLCANO 7 da THERMALTAKE e não HERMALTAKE.

Obrigado

:bandeira:

Luiz_Vasconcellos,

todos os processadores tem que ter pasta térmica, ela serve para preencher os espaços vazis entre o processador e o cooler... Lembrando que estes espações vazis não podem ser resolvidos com aumento de presão contra o processador e nem cou outros tipos de produtos a não ser pasta térmica... tambem quero lembrar que não deve se espalhar a pasta pelo processador, somente colocar um pouco conforme o tamanho do processador no sentro dele, o cooler vai fazer a parte de espalhar adequadamente conforme o preciso...

No site do Clube do Hardware, tem esplicando direitinho como aplicar corretamente a pasta térmica.

Mas este coler deve vim com uma pasta térmica junto, seralmente já instalada no cooler, em formato de um "ADESIVO", caso ele venha com isto, só é preciso instalar, lembrando tambem, que depois de instalado o cooler uma vez no lugar, quando for tirado do lugar, tem que se colocar uma nova pasta térmica, mesmo sendo retirada em segundos.

Espero ter ajudado com esta dica.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok

Muito Obrigado pela resposta.

Na verdade estou querendo fazer upgrade de processador. O cooler já está instalado no meu processador atual.

Então não tem jeito. Vou ter que comprar a pasta térmica para instalar no novo processador, caso venha a compra-lo. É um custo a mais...

Caso a se pensar...

Uma coisa vai puxando a outra... e aí tudo vai ficando caro...

Obrigado

Luiz :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...