Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessa A Pasta Na Rede


rodoxdox

Posts recomendados

Fala galera, beleza??

Bom, estou migrando para o linux definitivamente \o// , mas estou tendo alguma dificuldade, se não não ia ter graça....

Estou em um domínio xxx.gov.br, e estou usando o kurumin 6, não fiz nenhuma configuração sobre domínio ou coisas do tipo.

Estou tentando acessar um máquina na rede e é pedido um usuário e senha, eu informo meu login e senha normalmente e não é permitido o acesso.

Quando estou no windows, ao logar no domínio, quando vou acessar estas mesmas pastas na rede, não é pedido nenhuma senha.

Gostaria de saber se isso tem a ver com o fato de eu não ter configurado meu linux no domínio, ou se esse fato não tem nada a ver... bom se possível, gostaria de saber a solução, como posso fazer o acesso a outros computadores pelo samba e como coloco no domínio.

um abraço,

Rodolfo Romão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...