Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento da hp 820


Kenshin Himura

Posts recomendados

Eu to tentando compartilha uma hp 820 cxi só q toda vez q ela tá instalando ela diz q o arquivo hpf82x09 não é encontrado(coloco pra ignora o arquivo), e depois ele diz q o arquivo hpf1609.dll esta sendo usado e não pode termina a instalação e pede para q eu dedesative os programas q estão usando a impressora e tenta reinstala-la. só q não tem nada usando a impressora. e com o arquivo hpf82x09 não tem no pc, oqq eu faço :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente o seguinte:

compatibilidade da rede.

copie o CD de instalação para dentro do c: em uma pasta que você tenha criado especificamente para isso, ache o arquivo setup. exe e tente instalar direto na maquina.

explore o CD atrás do arquivo em questão.

normalmente esse tipo de erro acontece qunado você tenta instalar a impressora em um sistema mais antigo que o cliente. ex... impressora instalada no win98 e compartilhada para winXP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai mafra só q eu não tenho cdd de instalação eu baixei da net e o arquivo eu nau acho em pasta nenhuma e essa parada de instala no pc conectado au servidor eu fiz mas não certo fala q nau consegue se comunicar

Ps: o Win da impressora é ME(eu sei uma porcaria)e o da estaçao é o Win 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...