Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar para DVD um >MPG no NERO ?


Posts recomendados

Pessoal,

Baixei o seguinte arquivo:

[VID-C] Monterey Pop Festival 1967 [Canned Heat,Jefferson Airplane,Janis Joplin,Eric Burdon,The Who,Jimi Hendrix,Ravi Shankar,&more].mpg

.

.

Gostaria de gravá-lo em um DVD com o NERO, só que os formatos aceitos são .bup, .vob e .ifo. (.mpg não! )

Alguém poderia dar uma luz de como fazer isso com o LG-4163B ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan:

Amigos, estou com um problema, peço ajuda.

Baixei um filme em mpg. No Nero visualizo ele com as opções de legendas e dublagens. Ao passar pelo WINAvi para DVd, e gravar pelo NERO, o audio só fica em inglês e a opção de dublagem desaparece.

Como posso fazer para gravar, sem perder essas opções? ou gravar somente dublado?

Agradeço muito, se puderem me ajudar.

Minha gravadora é LG 4163B

PG46

se quiserem podem responder pelo email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um filme em mpg. No Nero visualizo ele com as opções de legendas e dublagens. Ao passar pelo WINAvi para DVd, e gravar pelo NERO, o audio só fica em inglês e a opção de dublagem desaparece.

Normalmente quando se pretende editar um video a partir de DVD no Nero Vision, já se sabe que vai perder as legendas e as dublagens, apenas um áudio vai permanecer juntamente com o video, então ao ripar o DVD já deve selecionar o áudio que se quer.

Mas mesmo se houver 2 ou mais áudios pode-se selecionar um la no editor do Nero Vision, depois de adicionar o video, vai em edição na linha do tempo, clica com o direito do rato sobre o grafico do video, no menu que abre seleciona propriedades, ali vai ter uma opção para selecionar áudio 1,2 os que tiver, vai trocando e da play para reconhecer a que deve permanecer, tambem ai pode-se ajustar o volume do áudio se for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...