Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcopopoh

RESGANDO DINHEIRO COM MEMORIAS DDR1 (C2) e DDR2

Recommended Posts

Pessoal...

É o seguinte.... vendo resultados de performance de memória... vendo relatórios de testes... inclusive testes no clubedohardware e em um outro site americano famoso... cheguei a seguinte conclusao:

Memorias DDR 2 não significam nada.

Estou querendo comprar uma CORSAIR... só que não quero rasgar dinheiro.... sendo assim... percebi o seguinte também:

1) MEMORIAS DDR 1 400 de baixa Latencia (C2) são mais caras que uma DDR 2 533.

2) MEMORIAS DDR 2 800 fazem a mesma coisa que uma DDR1 400 na maioria dos sistemas.

Pergunta 1) não sei se uma memória C2 vale tanto a pena se comparado a uma C4 C5... é perceptível?

Pergunta 2) não sei se uma memória 2GB de alta latencia vale tanto a pena se comparando a 1GB de baixa..... o que é mais vantajoso?

:help:

Vamos utilizar o jogo FarCry em uma boa resolução.

Sendo assim, estou procurando a melhor memória quanto a questão performance/benefício.

Poderiam me ajudar?

Estou montando um micro:

Atlhon XP X2 3800+ ou 4200+ (ainda não decidi)

Placa-mãe Asus (dependo de decidir qual memoria vou comprar.... se for comprar DDR1 400 compro um com socket 939... se for DDR 2, AM2)

XFX GEFORCE 7600 GT XXX (já comprei)

SAMSUNG 2504C 250GB SATA 2 300 (já comprei)

MEMORIA ?!?!?!?!?!??!?!!?!?!!??!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais