Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG GWA 4161B não reconhece um DVD


servergta

Posts recomendados

Tenho um Gravador de DVD GWA 4161B, Sempre me funcionou bem, nunca me deu dor de cabeça, mas minha afilhada fez aniversário de 1 ano e eu peguei o DVD da festa pra copiar, mas não reconhece no WinXP, mas quando coloquei meu drive em outro pc ele reconheceu o DVD e o reproduziu mesmo no 98, no pc do meu pai que é o 4163B Com WinXP reconheceu tranquilamente e eu até copiei o DVD e para a minha surpresa a cópia que eu fiz no pc do meu pai reconheceu no meu pc, andei caminhando pelos posts e vi que é interessante ressaltar que a mídia do original é diferente da mídia que usei para gravar a cópia. Se o problema for que meu Gravador não aceita essa mídia gostaria de receber o endereço do site onde posso baixar o firmware para atualizar meu drive para reconhecer mídias novas. Desde já agradeço soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...