Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comcluindo o PC.


Posts recomendados

Falae galera. Cheguei na config final do PC(eu acho e espero q sim). Nos dias 8 e 11 de setembro estarei comprando o resto das peças. Vejam como ficou e se vale a pena trocar alguma coisa. Espero que não... hehe.

Processador: AMD 64 X2 3800+ 939 Dual Core (já comprei)

placa-mãe: ABIT KN8 SLi (Só vou pegar o modelo SLi porque o modelo KN8 não dá suporte a SATA II. Não gosto de ASUS)

Memória: 2GB Kingston DDR 400MHz (2x1GB)

HD: Seagate 7200.10 400GB SATA II (2x200GB em RAID 0)

Vídeo: MSI NX GeForce 7600GT 256MB VIVO EDITION (já Comprei)

Cooler: Thermaltake A1838 (Esse só vou comprar se realmente houver necessidade. 1mês de teste usando o cooler box do processador)

Placa de TV: PixelView Play TV MPEG2

Fonte: SevenTeam ST-550 EAG

DVDRW: LG

Monitor: Samsung 19" 997MB

Mouse + Teclado: Logitec

Bom, acho que é isso aí. Esse PC vai ser praticamente dedicado a jogos.

Valeu pela força.

E espero que seja a config final mesmo. hehehe!

:bye::bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo troque essa "PixelView Play TV MPEG2" por uma "PINNACLE PCTV PRO PCI ou Pinnacle PCTV 110i" é um pouco mais cara, mas o resultado é melhor.

Qual o Valor dessa Abit?? já pensou em pegar uma MSI??

De uma olhada nessas

MSI K8N Diamond

K8N Platinum

K8N_SLI-F

K8N Diamond Plus

De uma olhada nessas e veja se compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh.. bacana mais era o BOX?

já chegou ?!...

por acaso era esse -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467...-64-x2-3800-_JM

Vlwww

Cara, já chegou sim. Entrega super-rápida e era box também.

O link era esse: AMD 64 X2 3800+ 939 Dual Core

Amigo troque essa "PixelView Play TV MPEG2" por uma "PINNACLE PCTV PRO PCI ou Pinnacle PCTV 110i" é um pouco mais cara, mas o resultado é melhor.

Qual o Valor dessa Abit?? já pensou em pegar uma MSI??

De uma olhada nessas

MSI K8N Diamond

K8N Platinum

K8N_SLI-F

K8N Diamond Plus

De uma olhada nessas e veja se compensa...

Po, sobre a PCTV, vou ficar com a PixelView mesmo. Ela me atende perfeitamente. Meu lance não vai ser fazer captura não, e sim ver TV mesmo. já tive uma e funcionou perfeitamente. Sem contar q com a PixelView dá pra desblokear os canais da NET, hehehe.

A ABIT q quero comprar está R$420,00. Posso até ver uma MSI, já que minha placa de vídeo também é MSI, mas no site que vejo os preços das lojas aqui no Rio, não tem MSI não. Só quando for la comprar mesmo que poderei ver se tem MSI ou não.

Mas valeu mesmo assim pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, sobre a PCTV, vou ficar com a PixelView mesmo. Ela me atende perfeitamente. Meu lance não vai ser fazer captura não, e sim ver TV mesmo. já tive uma e funcionou perfeitamente. Sem contar q com a PixelView dá pra desblokear os canais da NET, hehehe.

Essa placa de TV é boa? Me manda um e-mail falando um pouco sobre ela? :D

Quero uma pro meu PC....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...