Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor gf2 200 32 mb ou tnt 2 32 mb?


Posts recomendados

A GF2 é melhor, principalmente pelo fato de ter T&L engine recurso obrigatório em muitos jogos hoje em dia.

Mas se você puder procure no mínimo uma GF2 MX "normal" que é intermediária entra a MX200 e a MX400.

A MX200 é muito fraquinha.

quanto você está disposto a gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre uma Riva m64 e uma Geforce mx200,a geforce é melhor,mas entre a Riva ultra e a mx200,em termos de desempenho elas são parecidas.

Como o pino disse,pegue no minimo uma ''normal'' ou mx400,que já possui memórias de 128bits e tem um desempenho muito melhor(as mx200 usam memos de 64bits :crazy: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disposto a gastar no máximo 60 reais, as Riva TNT estão nessa faixa no MErcado LIvre (usadas)

E eu vi uma geforce Placa de Vídeo geforce 2 MX 200 32MB em leilão por 50 reais por enquanto... mas o leilão termina daqui a dez dias...

Qual placa vocês me aconselham a comprar com no mãximo 60 reais????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 60 reiasis tem q ser esse tipo de placa mesmo....mas se você juntar mais um pouquinho, pegue a GF 2 MX400...essa é muito boa...da pra joga numa boa os jogos atuais, eu uso e TUDO funciona aqui, apesar q o resto do meu pc, também é bom..tirando o HD :(

falou!!! BOA SORTE NA SUA ESCOLHA!!! :-BEER  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, eu quero rodar jogos mais antigo como Crazy taxi, need for speedy, driver, e tentar rodar hitman, granturismo, half lifee também os emulador de playstation.

Alguém me ajuda aí nessa compra....

Qual placa devo comprar até R$ 70 Reais????/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...