Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
royopa

Qual melhor gf2 200 32 mb ou tnt 2 32 mb?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Olá estou querendo comprar uma placa de vídeo meio antiga.... de 32 megas ....

Como o preço está parecido qual vocês me aconselham:

A Riva TNT 2  ou uma Geforce 2 mx200, sendo que as duas tem 32 de memória cada...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>A GF2 é melhor, principalmente pelo fato de ter T&L engine recurso obrigatório em muitos jogos hoje em dia.

Mas se você puder procure no mínimo uma GF2 MX "normal" que é intermediária entra a MX200 e a MX400.

A MX200 é muito fraquinha.

quanto você está disposto a gastar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Entre uma Riva m64 e uma Geforce mx200,a geforce é melhor,mas entre a Riva ultra e a mx200,em termos de desempenho elas são parecidas.

Como o pino disse,pegue no minimo uma ''normal'' ou mx400,que já possui memórias de 128bits e tem um desempenho muito melhor(as mx200 usam memos de 64bits :crazy: ).</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Estou disposto a gastar no máximo 60 reais, as Riva TNT estão nessa faixa no MErcado LIvre (usadas)

E eu vi uma geforce Placa de Vídeo geforce 2 MX 200 32MB em leilão por 50 reais por enquanto... mas o leilão termina daqui a dez dias...

Qual placa vocês me aconselham a comprar com no mãximo 60 reais????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>com 60 reiasis tem q ser esse tipo de placa mesmo....mas se você juntar mais um pouquinho, pegue a GF 2 MX400...essa é muito boa...da pra joga numa boa os jogos atuais, eu uso e TUDO funciona aqui, apesar q o resto do meu pc, também é bom..tirando o HD :(

falou!!! BOA SORTE NA SUA ESCOLHA!!! :-BEER  :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O que você está pensando em rodar com uma placa dessa? Postaí, dependendo pra que você quer a galera pode te dar umas dicas e dizer se vale a pena pegar uma placa tão desatualizada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Olá Amigos, eu quero rodar jogos mais antigo como Crazy taxi, need for speedy, driver, e tentar rodar hitman, granturismo, half lifee também os emulador de playstation.

Alguém me ajuda aí nessa compra....

Qual placa devo comprar até R$ 70 Reais????/</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>e ent'ao alguem pode me tirar essa duvida??????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Aguém pode me ajudar</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Tgondii

<font color='#000000'>A sis é uma opção a ser considerada, assim como uma g4 usada.Boa sorte!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Alguém me ajuda???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ME AJUDEM minhaplaca já tá fazendo eu passar raiva.... é #### jogar os jogos em cameras lenta... isso quando o jogo abre...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais