Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

liberação de porta


korbendallas

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá,

eu to tentando acessar um computador de outra rede por acesso remoto... eu pingo o dominio (dominio.ddns.com.br) e retorna o ip, porém não acessa... acredito que o problema seja de liberação de porta. alguem sabe como faço pra liberar portas no windows XP 2003?

obrigado

Olá,, eu estou com um problema parecido com o seu, eu tenho um modem quickconet 5000 modo router, eu pindo a maquina responde o endereco ddns.. quando tento acessar via browser ele aparece uma tela pedindo usuario e senha. do modem...

Outro problema é que quando me conecto internamente via VNC na maquina que esta instalada minha placa de captura para as cameras não consigo enxergar fica tudo escuro. já via browser na minha rede interna digitando o endereço ip de minha maquina. 192.168.xx.xx:3030 que liberei no modem eu consigo enxergar normalmente.. mas via net não..

aguem poderia me ajudar..

voce já tentou usar o VNC. em vez de ddns..??

se voce usa um modem router, voce tem que entrar nas configuraçoes e add portas...

nas propriendades de rede, voce pode ir em avancado e adcionar algumas portas ..

espero te ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josafa_carvalho,

São dois casos distintos que ocorrem contigo. Bom, primeiramente, quando você conecta através de sua rede interna pelo VNC numa máquina, você realmente verá a imagem do vídeo tudo preto porque o VNC não suporta visualização de imagens gráficas, já que necessitaria de muito tráfego de dados, e o propósito do VNC não é de visualização de imagens....

Quando você digita o IP da máquina com a porta 3030 provavelmente está abrindo a visualização oferecida por algum software da câmera, instalado na máquina onde a câmera está conectada, por isto consegue visualizá-la.

Para enxergar via net esta câmera você terá que configurar o direcionamento de portas, de forma que toda requisição feita na porta 3030 para o IP 200.x.x.x do roteador seja redirecionada para o IP 192.168.x.x da máquina onde a câmera está instalada.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...