Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

half life


charcarlos

Posts recomendados

Finalmente um tópico novo e sobre uma dúvida :P

Só nas últimas 24h foi bloqueado tópico que pedia serial, crack, assunto repetido, xingamento direcionado aos moderadores, servidores piratas... :D

(AOS MODERADORES: obrigado pelo excelente trabalho, mantendo o tópico sem *muitos* floods e descartando o que for desnecessário. Se esses tópicos forem excluidos também em alguns dias, teremos sempre um lugar "limpo e agradável" para freqüentar ^_^)

E qual HL tu tá falando? O primeiro? Não sei de nenhum patch, especialmente pelo fato de que me rodou bonito aqui sem mexer em nada (talvez eu deva ter ido na guia de compactibilidades e ativado aquelas opções de "desativar recursos avançados à este programa", mas foi só). Tenta fazer isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu certo aparece assim oh:

Half-Life tem um problema de compatibilidade conhecido com esta versão do Windows. Para obter uma atualização que seja compatível com esta versão do Windows, contate Sierra.

Eu já joguei antes mais antes eu achei o patch agora nun acho mais ta muito estranho isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...