Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jdaniel

Qual o significado da Referencia PC 2700 / PC 3200?

Recommended Posts

Qual o significado da Referencia PC 2700 / PC 3200??? nas memorias DDR e pra que serve? Elas são compativeis? e a placa mãe? tem q ser compativel também, eu tenho uma placa que funciona com a memoria DDR 400 2700 e compraram uma DDR 400 3200 e a mesma não funcionou, se alguem poder me ajudar.

Desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a taxa de transferencia da memoria.

DDR400= 3200MB/s

DDR333= 2700MB/s

não existi DDR400 PC2700.

Qual e a sua placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicando de um outro jeito

DDR400 = PC3200 = 3200MB/s = 200MHz

DDR333 = PC2700 = 2700MB/s = 166MHz

Lembre que essa taxa de transferência é a máxima TEORICA, na prática elas funcionam com taxas menores do que essa.

Se elas estiverem trabalhando em Dual Channel é só multiplicar a taxa de transferência por 2. (máxima teórica)

DDR400 = 6400MB/s

DDR333 = 5400MB/s

Fallow

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei no micro aqui uma memoria ddr PC3200 de 512mb e uma outra ddr pc 2100 que já estava no micro de 128mb.

Por enquanto não deu pau, acabei de instalar, que tipo de risco estou correndo de deixar estas 2 memorias com velocidades diferentes instaladas?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei no micro aqui uma memoria ddr PC3200 de 512mb e uma outra ddr pc 2100 que já estava no micro de 128mb.

Por enquanto não deu pau, acabei de instalar, que tipo de risco estou correndo de deixar estas 2 memorias com velocidades diferentes instaladas?

Nenhuma. Apenas a DDR400(PC3200), está rodando na velocidade da mais lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais