Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mistério do teclado, me ajudem


Posts recomendados

Oi Pessoal,

Comprei 2 teclados clone modelo 09152, PS2, um para uma máquina com Xp, Pentium 4, placa Asus etc., pluguei e ele funcionou perfeito. Peguei o outro coloquei na máquina com XP, Celeron 2.4, placa Intel e nada dele funcionar.

Troquei, botei no outro, tudo perfeito. Para testar mais coloquei numa máquina com XP, placa PCchips, Celeron, 2,6, tudo maravilhoso de novo.

Por que será que só empaca numa máquina?

Alguém tem ideia?

Não funcionava, mas ontem o meu técnico depois de muita luta conseguiu fazer ele funcionar com um adaptador USB, hoje ele começou legal e depois morreu de novo.

:muro:

Não sei isso é importante, mas o meu PC foi formatado e o XP reinstalado, e o teclado anterior era outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é, estou usando agora mesmo outro teclado na PS2 sem nenhum problema e os outros dois da clone estão nas outras máquinas da casa também. funcionando muito bem. Se tiro e plugo no meu, nem na PS2 e nem na USB ele funciona, aliás, funciona o enter para eu escolher o boot, mas não escreve a senha e aí pára.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...