Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que diabos é hpsetup?


juliogp

Posts recomendados

Pra todo lugar que vou com meu laptop e ligo o WLAN, aparece uma conexão "usecured computer-computer network". O sinal é sempre máximo. Eu ainda não entendi o que é isso e pra que serve. Aparentemente não serve pra nada. Mas não quero deletar, já que não sei do que se trata. Se alguém souber... diga-me!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maverick, mas quando estou conectado a isso não consigo acessar à internet. E o sinal é sempre máximo, mesmo em lugares remotos.

Outra coisa é que quando eu acho uma rede wireless funcional o desenho que ilustra a conexão é uma antena com ondas saindo. Já o desenho do hpsetup são dois computadores emitindo ondas.

Por essas razões, acho que não se trata de uma conexão real a uma rede...

Bom.. não sei.

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, parece que é o sinal wifi das impressoras novas da HP (novos modelos que podem conectar direto via wifi sem estar "instaladas" fisicamente).

O mais legal q achei foi a tese de que a HP está tentando dominar o mundo através de sua super rede secreta montada através de suas impressoras espalhadas pelo mundo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...