Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juliogp

Que diabos é hpsetup?

Recommended Posts

Pra todo lugar que vou com meu laptop e ligo o WLAN, aparece uma conexão "usecured computer-computer network". O sinal é sempre máximo. Eu ainda não entendi o que é isso e pra que serve. Aparentemente não serve pra nada. Mas não quero deletar, já que não sei do que se trata. Se alguém souber... diga-me!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Significa que seu computador localizou uma rede Wireless, e como esta rede não possui chave de segurança, é exibida esta mensagem, indicando que você está se conectando numa rede não-segura. É apenas um alerta.

F l w !

Compartilhar este post

Link para o post

Maverick, mas quando estou conectado a isso não consigo acessar à internet. E o sinal é sempre máximo, mesmo em lugares remotos.

Outra coisa é que quando eu acho uma rede wireless funcional o desenho que ilustra a conexão é uma antena com ondas saindo. Já o desenho do hpsetup são dois computadores emitindo ondas.

Por essas razões, acho que não se trata de uma conexão real a uma rede...

Bom.. não sei.

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, parece que é o sinal wifi das impressoras novas da HP (novos modelos que podem conectar direto via wifi sem estar "instaladas" fisicamente).

O mais legal q achei foi a tese de que a HP está tentando dominar o mundo através de sua super rede secreta montada através de suas impressoras espalhadas pelo mundo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais