Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com partição de recovery


vietkong

Posts recomendados

é o seguinte, tenho um IBM ThinkPad q vem com uma daquelas partições pra você poder restaurar seu sistema como veio de fábrica sempre que quiser, mas como eu tenho que utilizar linux para desenvolver os trabalhos da faculdade, utilizei o partition magic para redimencionar a partição NTFS do Windows e arranjar espaço pra instala o Linux.

O problema é que o partition magic moveu a minha partição de recovery de lugar e, apesar de eu ter conseguido movê-la novamente para seu lugar inicial, eu não consigo acessar esta partição para realizar o recovery.

Na verdade eu nunca fiz esse recovery então pode até ser q eu não esteja tentando corretamente mas no site da IBM diz q para fazer o recovery tem q se precionar F11 durante a inicialização do sistema e quando eu faço isso não acontece nada e o boot loader do linux aparece como o de costume.

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito...

Ah e uma última coisa, quando eu consegui mover a partição de recovery pro lugar certo de novo e tentei abrir o partition magic ele fica dando um erro 117 q indica q não consegue definir uma letra para uma partição e não abre e antes de mexer nisso ele nunca dava erro nenhum...

Obrigado :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu amigo,,,,

Eu acabei de comprar um Notebook HP Pavilon DV 8000t, e ele tambem tem esta partição RECOVERY,

mas no meu é so apertar o F11 que entra no RECOVERY normal, na hora...

Na hora que o Note ligar, com 1 segundo, ou quanmdo o logo do fabricante aparecer, no caso do meu HP e aparece com 1 segundo dai eu aperto F11 e entra legal,,,

e aproveitando a oportunidade, e estou querendo formatar o meu note, so que tem uns programas, que eu quero instalar depois da formatação, so que eu já fiz as copias do RECOVERY em 4 DVDs, soq ue estou com medo de depois que eu formar, não conseguir acessar os DVDs, pois eu já proucurei nos 4 DVDs e não acehi nenhum arquivo "".EXE"", que faça isso, so tem um programa no proprio notebook que faça isto, e eu proucurei no site da HP pra ver se eu acho este programa so que não achei, e não estou querendo o sistema operacional que veio por que ele ta em inglês,,,,

Sera que alguem ai pode me ajudar?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...