Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como adiciona as musicas?


Hitthat

Posts recomendados

Bom galera posso tar sendo chato errado d posta isso aqui mas não achei nd no forum explicando bem

é o seguinte chego meu mp3 foston fs-100 aqui instalei o driver pro win 98 e simplesmente peguei e coloquei algumas musicas no drive q abriu pra ele mas o problema é q quando ligo ele pra escuta as musicas ele diz "ficheiro inexistente" o q sera q pode ser?? o q estou fazendo d errado?

Se alguem souber me explica também como entra nas funçoes de radio e gravaçao de voz porque o manual dele e nd é a mesma coisa muito ruim.

desculpa aí mas é q to na pilha de faze ele funciona galera valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Bom galera posso tar sendo chato errado d posta isso aqui mas não achei nd no forum explicando bem

é o seguinte chego meu mp3 foston fs-100 aqui instalei o driver pro win 98 e simplesmente peguei e coloquei algumas musicas no drive q abriu pra ele mas o problema é q quando ligo ele pra escuta as musicas ele diz "ficheiro inexistente" o q sera q pode ser?? o q estou fazendo d errado?

Se alguem souber me explica também como entra nas funçoes de radio e gravaçao de voz porque o manual dele e nd é a mesma coisa muito ruim.

desculpa aí mas é q to na pilha de faze ele funciona galera valeu

Se aparecer "ficheiro inexistente", conecte o aparelho USB no computador. Abra o prompt de comando e crie um arquivo vazio de nome a.wav ou a.mp3. Se houver mais arquivos apague todos (aliás, nao elimine os arquivos, faça um backup mas remova-os do aparelho, deixe o aparelho sem wav ou mp3).

Pronto, o problema está resolvido. Ligue o aparelho, coloque nos modos "Play Music" ou "Play Voice" e o aparelho volta a funcionar normal. Eu resolvi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...