Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravar imagens utilizando o nero para assistir em dvd


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

O Nero é pago sim, mas deixando de lado a hipocrisia, pode ser encontrado na internet e em qualquer camelô. Normalmente vem um software de gravação com os drives LG, na maioria das vezes o próprio Nero, portanto vá até o vendedor e peça seu CD, é um direito seu. Até mesmo o meu que comprei no Paraguai veio com o CD com a versão OEM do Nero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nero é pago sim, mas deixando de lado a hipocrisia, pode ser encontrado na internet e em qualquer camelô. Normalmente vem um software de gravação com os drives LG, na maioria das vezes o próprio Nero, portanto vá até o vendedor e peça seu CD, é um direito seu. Até mesmo o meu que comprei no Paraguai veio com o CD com a versão OEM do Nero.

Fala San, beleza?...Então...O meu eu também comprei lá.. :bandeira: Veio sem CD. Vou falar com o Vendedor Mas de qualquer forma, vou tentar baixar na internet.

Aproveitando o encejo, eu comprei uma Movie Box Pinnacle 10. Estava instalando os cabos e notei um detalhe? :tantan: O Cabo USD é de 6 pinos fiquei tentando colocar nas diversas USBs que tenho espalhadas pela maquina e não consegui. Sabe me dizer se existe um adaptador pra este cabo? ou tenho que comprar uma placa USD 6 pinos.

Valeu!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...