Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DrMaxximus

placa d captura BrookTree Bt848 TV/PCI

Recommended Posts

gostaria d saber aonde posso encontrar esse driver eo software d utilizaçao da placa de captura? e possível usar outro software d outras placas para poder usar essa placa d captura BrookTree Bt848 TV/PCI ? ex: abrir tv e radio e fazer a gravaçao com um software . detalhe ela vem escrito que e da philips valeu pessoal um abraço

post-86728-13884923051554_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DriversGuide...eu consegui para a minha,contudo este só captura o vídeo.Ainda estou a procura dos drivers para o dispositivo de FM e de som dela....

Compartilhar este post

Link para o post
Vejam aqui os drivers

http://rapidshare.com/files/26887804/1SYSTRAN6PREMI.part09.rar

Podem depois usar o software Dscaler

Este arquivo alem de estar faltando pedaços, é grande (+ ou - 70mb), fazendo com que percamos um tempo danado...

Segue abaixo o link para um driver que realmente funcionou...

http://www.video-drivers.com/drivers/87/87546.htm

está no driverguide, portanto não creio ser demais lembrar que é necessário ser cadastrado...

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Hellpp!!!! Galera é o seguinte comprei um micro com uma placa de captura de vídeo e tive que formatá-lo. Na hora de instalar a placa de captura eu não sabia qual o modelo!! então desmontei o micro e achei algumas numerações na placa (TVision TVF-6633-MFF) Procurei o nº fcc na placa e não tem, achei outros números (wa951fgtfn102 ou a040512575 ou t17g12002a . Lancei esses dados no site de procura e achei que essa placa poderia ser uma 3DVISION TV TUNER/ FM TUNER/ VIDEO PCI CAPTURE CARD. Seria essa mesmo?? Onde achar o driver correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais