Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafoca

Geforce FX 5700 256 (AJUDA)

Recommended Posts

Pessoal, como eu não entendo muito dessa coisa de placa de video, gostaria muito que alguém realmente pudesse me ajudar.

Meu pc é um Pentium 3.06ghz, com 1gb de memoria ddr 3200 333mhz.

Eu tenho uma nvidia geforce fx 5700 256mb.

Minha máquina está muito veloz, mas quando vou jogar:

Ao jogar Age of Empires 3, o jogo acusa que minha placa tem menos do que 64mb e não consigo jogar por isso. Jogando outros jogos, como Need for Speed Underground e Medal of Honor Allied Assault, não gostei do desempenho da máquina. Jogando Ultima Online 3d, o pc reinicia sozinho.

Ao tentar instalar os drivers recentes pra minha placa, recebo a seguinte mensagem: "Programa não localizou nenhum driver compatível. Programa encerrado".

Levando em conta q um amigo meu tem uma Placa que, de acordo com o que vi no guia do hardware, é inferior a minha, estou de cara, já que ele não tem esses problemas :(

Fui na BIOS e botei Video Card Aperture 256 (antes estava 64) e não mudou nada.

Ah! Meus drivers não têm certificado digital também

O quê pode estar errado??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia nos informar qual o fabricante da sua geforce?

Outra coisa, leva sua placa na casa de seu amigo e verifica se acontece a mesma coisa. Antes de instalar a sua placa no seu pc, certifique que os drivers da placa mãe foram instalados.

Um forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

iihh olha so, o driver da nvidia não reconhecendo a GPU...isso ta com cara sabe de que ne..."falsificacao" sera uma FX5700 falsificada....com outra gpu...

caramba...q mancada, se for isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais