Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvd-rw sony


thi_nit

Posts recomendados

Ola amigos

bem, estou com o seguinte problema. comprei um gravador de dvd sony dual layer e o pus numa ABIT VA-20...o problema é..no setup da placa o drive é reconhecido (se eu der o boot do micro pelo cd, ele funciona, tanto q instalei o win através dele)..só q quando o win (no caso uso o XP) é iniciado meu drive aparece la no gerenciador de dispositivos com um pontinho de exclamaçao amarelo e não funciona...já tentei de tudo!! reinstalar o win, atualizar firmware do dvd, bios da maquina... e nada desse fdmae funcionar!!! já não sei mais o q fazer..pelo amor de Deus, se alguem souber me ajudeeee!! pois já acabou a garantia, não posso nem trocá-lo!!!!

modelo é SONY DRU 820A..na hr q tento instalá-lo no win da erro codigo 10..é brabo

se alguem puder ajudar

obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...