Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bhribeiro

Ajuda com lineage 2

Recommended Posts

Ola pessoal to com o seguinte problema não estou conseguindo jogar lineage 2 ta dando critical error na placa de video quando vai entrar na tela de login toda vez da o seguinte erro

CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 2007 MHz with 1022MB RAM

Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (9131)

General protection fault!

History: FL2GameData::HairAcceLocDataLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine

minha placa e uma g force fx 5200 128 de memoria

Detalhe já jogava L2 a um tempo atrás e agora quando instalei e atualizei o jogo de novo pra jogar esta dando este erro baxei a ultima versao da placa no site da nVidia e instalei o direct x 9 (de novo) mais o problema continua e como a galera aqui e bem inteligente em computador da um help aí grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q você instalou eerrado, e faltou algum componente, pois eu tenho uma geforce4 mmx 128 mb 64 bits e roda lineage2 tranquilo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente pra mim da um problema de CRITICAL ERROR assim...

2007.12.18 10:42:42

CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2667 MHz with 1278MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 6200 (9131)

ColorModifier L2_Skies.Shaders.SkybackgroundColor: Serial size mismatch: Got 1110, Expected 1323

History: LoadObject <- (ColorModifier L2_Skies.Shaders.SkybackgroundColor 9468170==9468170/11041680 9467060 1323) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Level None.MyLevel SkyLevel) <- LoadLevel <- UGameEngine::LoadMap <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Sera que alguem poderia me dizer como eu resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais