Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
arkm

kingston ou corsair?

Recommended Posts

aí galera estou montaod um pc pra jogos e vou bota 2GB de RAM DDR 400 da kingston ou seria melhor eu bota 2GB da corsair q q vocês acham??é a mesmo coisa??????ou kingston é melhor?

comentem aê valeu :bye::devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, como você deve estar falando das "Value" as Corsair são melhores mesmo.

Se não forem as value nos passe os modelos, se você num souber nem esquenta com isso que devem ser as value mesmo.

Ambas são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria (e fui) de kingston, 1- garantia ilimitada (vitalicia) com representante( e RMA ) no Brasil, 2- a corsair Value roda a 3-3-3-8 enquanto a Kingston roda a 3-3-3-7 (a minha por exemplo tá 250MHz @ 3-3-3-7)

corsair é uma OTIMA marca, porém somente em middle range pra cima, value eu fico com a Kingston

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu peguei uma corsair e por problemas diversos "q ainda não resovi porque não é memoria" peguei uma kingston ambas VALUE e a kingston levou uma pequena vantagem pelo menos nos testes q eu realizei...

Compartilhar este post

Link para o post

É cara... Realmente eu prefiro a Kingston... Nunca me deu problema... Quanto a Corsair sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a marca as duas são igualmente confiaveis. Eu pegaria a de menor latência ou a de melhor potencial de overclock (nesse caso teria que ver qual chips elas usam)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, as duas marcas são umas das mais confiaveis, ai depende do modelo e da latencia da memória, opte pela que tiver latencias mais baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando q ambas (se tratando dos modelos basicos) estão custando em media de 250,00 cada pente

as diferenças:

Corsair - 3-3-3-8 aguenta pouco Over

Kingston- 3-3-3-7 @ 250 MHz (é assim q está funcionando aqui) e Garantia VITALICIA com representante no Brasil

por isso q NO MERCADO VALUE eu prefiro Kingston, muitas pessoas MISTIFICAM as Corsair devido a suas linhas de alto desempenho (XMS), porém, inclusive no setor high-end, ela perde pra outras como OCZ e Gskil

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post

As Corsair Value são boas de overclock, já coloquei as minhas a 2-2-2-6, tanto Kingston como Corsair são excelentes marcas de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vale ai galera por opinarem!!!!depois penso a resppeito disto valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais