Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a Melhor p.l para jogos 3D até R$250.E desempenho bom


Posts recomendados

Bom pelo nome do topico da para ver...

Estou em duvida em qual comprar....Vi a FX 5200 que é barata..Mais pelo que eu to vendo PARECE ser não muito boa..porque quero roda so jogos 3D pesados nivel TS2,RCT3,C.S pra cima....E também se faz alguma diferença Memoria DDR p/ DIMM porque a DIMM é mais cara....E se o meu processador está bom ou não..

No maximo quero gasta uns 600..Mais o que eu quero mais saber é sobre placa de video..

SOU um pouco burro em questão desse assunto..

Meu pc é um:

PLACA MÃE M863G SiS 741/963L

AMD Sempron Processor 2800+, MMX, 3DNow, ~1.6GHz ( :priv: ou não?)

224MB RAM <--- Ta certo?? N teria que ser 256MB... :unsure:

Bom é isso que eu achei :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo nome do topico da para ver...

Estou em duvida em qual comprar....Vi a FX 5200 que é barata..Mais pelo que eu to vendo PARECE ser não muito boa..porque quero roda so jogos 3D pesados nivel TS2,RCT3,C.S pra cima....E também se faz alguma diferença Memoria DDR p/ DIMM porque a DIMM é mais cara....E se o meu processador está bom ou não..

No maximo quero gasta uns 600..Mais o que eu quero mais saber é sobre placa de video..

SOU um pouco burro em questão desse assunto..

Meu pc é um:

PLACA MÃE M863G SiS 741/963L

AMD Sempron Processor 2800+, MMX, 3DNow, ~1.6GHz ( :priv: ou não?)

224MB RAM <--- Ta certo?? N teria que ser 256MB... :unsure:

Bom é isso que eu achei :-BEER

A memoria DDR é melhor d q a DIMM.Tenta pega um pente de memoria d 512MB e uma RADEON 9600pro ou XT de 256mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...