Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 754 e AGP. Vale a pena?


Posts recomendados

Bem meu amigo comprou algo mais ou menos assim:

AMD (Athlon ou Sempron, não sei) 64 3000 - 754

Asus K8V

FX5200 AGP 8x

2x 512 Mb genericas.

Até ai tudo bem, ta certo q desse jeito, as possibilidades de up são minimas... mas hoje fiquei sabendo q ele mesmo vai compra, nem contou pro pai... vai dividir em 36 vezes :devil::devil::devil::devil:

já da pra imaginar os juros... sem contar q esse pc pra hoje já não ta la essas coisas e vai ter q ficar com ele provavelmente por uns 3 anos...

Ele ainda disse q o pc dele vai ficar melhor q o meu... pode até ficar, mas ele fica o dia inteiro falando q vai jogar FEAR no maximo.... ai fala q daqui uns meses vai por um dual core... ai eu falo pra ele cai na real q isso é algo impossivel...

Queria saber se ele vai conseguir jogar o tão esperado FEAR plo menos em medium e ql seri uma config q uma mente sã faria com +- R$1500 só na torre (tudo menos monitos, estabilizador, mouse e teclado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai rodar Fear no minimo.

Queria saber se ele vai conseguir jogar o tão esperado FEAR plo menos em medium e ql seri uma config q uma mente sã faria com +- R$1500 só na torre (tudo menos monitos, estabilizador, mouse e teclado).

AMD Athlon 64 3000 1800Mhz BOX R$295,00

ASUS A8N-VM R$281,00

Fonte Seventeam 350BKV R$120,00

MEMORIA 512MB DDR400 KINGSTON R$ 182.00

HD WESTERN DIGITAL Sata II 80GB 7200RPM 8MB R$ 194,21

XFX GeForce 6600 GT 128MB DDR3 R$ 450,00

AMD 754 e AGP. Vale a pena?

Isso não vale a pena pos você tera pouca opção de UP de VGA e processador, alem do mas o processadores 754 e as placa de video AGP estão mas caros que os processadores 939 e mas caro que as placa de video PCI-E.

Processadores 754 tecnologias mas antias e sao mas caros.

Placas de video Agp sao mas lentas e mas caras, se for compara um modelo igual a o outro.

Se ele não fez o pedido ainda mande ele pedir essa maquina que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que roda F.E.A.R eu rodava ele no meu duron 1.3 com 5200 em 800 x 600 minimo/medio , hehehe , e outra esse pc é muito bom pode não ter muita possibilidade de upgrade meu amigo , mas falar que não presta ai você viajou, bom é o seu P4 2.8 o meu põe o seu no chinelo, quando você falar alguma coisa vê fala o que sabe meu amigo, fala sério.

Esse 754 são o bicho de over , consomem pouco , tem ótimo desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que roda F.E.A.R eu rodava ele no meu duron 1.3 com 5200 em 800 x 600 minimo/medio , hehehe , e outra esse pc é muito bom pode não ter muita possibilidade de upgrade meu amigo , mas falar que não presta ai você viajou, bom é o seu P4 2.8 o meu põe o seu no chinelo, quando você falar alguma coisa vê fala o que sabe meu amigo, fala sério.

Esse 754 são o bicho de over , consomem pouco , tem ótimo desempenho

Rodar FEAR no mínimo pode até ser, mas q o dinheiro foi mal empregado, foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que roda F.E.A.R eu rodava ele no meu duron 1.3 com 5200 em 800 x 600 minimo/medio , hehehe , e outra esse pc é muito bom pode não ter muita possibilidade de upgrade meu amigo , mas falar que não presta ai você viajou, bom é o seu P4 2.8 o meu põe o seu no chinelo, quando você falar alguma coisa vê fala o que sabe meu amigo, fala sério.

Esse 754 são o bicho de over , consomem pouco , tem ótimo desempenho

Eu não falei q o dele vai ficar pior q o meu... alias, o meu foi uma bela ######## q meu pai fez, porque o pc tinha dado pau e ele quis ser rápido e compro esse aqui... e pago muito caro... na epoca eu nem frequentava o forum...

o q eu disse foi q pla grana q ele gasto dava pra pega algo bem melhor... e om tecnologias novas.

Ouvi dizer q essa FX5200 é pior ou igual a 6100 onboard. Verdade isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que a 6100 é um pouco melhor que a FX 5200 de 128 bits eu ainda não vi funcionando , somente o relato da galera, mas acho que seu amigo poderia trocar a pv colocando uma melhor e ficaria com um pc legal ao meu ver , pois com esse grana dá pra comprar muita coisa, agora se colocar uma boa pv e fazer um over fica o bicho, boa sorte pro seu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...