Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola, não sei se todos concordam comigo mas acho que deveriam existir mais tópicos permanentes (com objetivo de responder as dúvidas mais frequentes), exemplo:

Dúvidas sobre instrumentos

Dúvidas sobre componentes

Dúvidas sobre circuitos (tópicos sugeridos a parte de eletrônica)

Desse modo o forum ficaria mais organizado, quando a pessoa tem dúvida sobre instrumentos por exemplo ela vai direto naquele tópico e deixa la sua dúvida, além de facilitar a busca.

Caso isso seja ruim por algum motivo por favor me avisem....

Obrigado e até mais :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho a ideia legal mas tem um detalhe.

O ideal mesmo é deixar um tópico fixo com link para outros tópicos muito procurados. Já tem vários tópicos assim e acho que funcionam bem.

Mas tem o problema que a maioria NÃO olha os tópicos fixos e já sai postando, e muito menos usam a pesquisa do fórum.

Tirando isso acho uma boa porque vai ajudar quem sabe usar a pesquisa e ver os tópicos fixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Henrique, como você chegou a pouco tempo no forum você não deve ter conhecido a novela mexicana de pesquisa no forum. Tem um tópico nesta mesma sessão sobre isso. Concordo em organizar mais os tópicos fixos, e estamos fazendo. Entretanto, os tópicos fixos não resolvem suas dúvidas. Eles apenas te dão um "empurrão". Noto que você é iniciante em eletrônica, sugiro um livro ou um curso. O forum não vai te ensinar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos muito obrigado pelas respostas, Cassiano BH você tem razão, comprei a pouco tempo um livro e estou lendo o mesmo, muito obrigado pela dica

Até mais e um abrço B)

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

PS: Isso aí Henrique, o que precisar e agente souber vamos ajuda-lo.

Abraços

Cassiano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais