Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Alexandrewow

Overclock on board

Recommended Posts

aí ;D

é o seguinte , dei 1 overclock BEM podre na minha geforce 2 mx (é uma porcaria ...) de:

Core : 175mhz para 200mhz

Memory : 250mhz para 300mhz

Queria saber qual temperatura devo checar para ver se ela esta muito alto , como a placa é on board , devo olhar a temperatura da CPU q é a do processador (é né?) , ou o q , no asus probe só mostra essa temperatura , a da CPU , devo olhar se essa muda muito ou tentar achar outra q veja a temp da placa de video onboard?

Posso dar mais overclock? Eu overclockei pelo proprio programa da nvidia q vem com o driver ;S...

PS : A temp do pc fica 35° escutando musica, com fire fox aberto com abas e blablabla , jogando cs ela aumentou 1 grau -.-.

então é isso , quero saber qual temperatura devo olhar e se posso dar mais overclock do q esta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ajuda aê :S

MB com video on-bord quem controla o video é o chipset, então de uma olhada na temperatura do mesmo, se não mostra no asus probe, everest tente no dedometro; eu acfho que da pra subir mais esses valores sube um pouco e rode algum jogo de sua preferência se você perceber que esta bom de mais uma aumentada, e quando começar a parecer falhas no jogo ou travamente de um diminuida até voltar ao normal.

Abs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu coloco meu dedo em q parte da placa pra sentir se ta quente?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco meu dedo em q parte da placa pra sentir se ta quente?

Geralmente fica bem em baixo do cooler do processador

chipset.jpg

ABs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara o0 eu n achei isso , só tem 1 chip preto pequeno escrito nvidia q é o controlador do meu chipset , tem um quadrado , ele é cheio de coisa pra cima , tpo palitos de picole pra cima ;D

Joguei vice city uns 30 min e nem sequer aumentou a temp ;S

Esse chip escrito nvidia e 1 monte de coisa em baixo co simbolo estava + quente q o dissipador de calor do processador , sera q é ali?

acheia foto

img21893.jpg

rev-amdassured-kit-board.jpg

me diz ond q é xD

http://www.ixbt.com/short/2k2-04/img21893.jpg

http://www.gamepc.com/images/labs/rev-amda...d-kit-board.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o0 eu n achei isso , só tem 1 chip preto pequeno escrito nvidia q é o controlador do meu chipset , tem um quadrado , ele é cheio de coisa pra cima , tpo palitos de picole pra cima ;D

Joguei vice city uns 30 min e nem sequer aumentou a temp ;S

Esse chip escrito nvidia e 1 monte de coisa em baixo co simbolo estava + quente q o dissipador de calor do processador , sera q é ali?

Qual o modelo da sua placa, o que eu to falando é esse quadradinho verde.

ms51.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

responde aê

tem fotos agora

É quele la amigo que com o dissipador de aluminiu que esta entre o cooler do processador e o sloto AGP e do lado esquerdo da memoria é esse que é responsavel pelo video, coloque um cooler em cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais