Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock on board


Alexandrewow

Posts recomendados

aí ;D

é o seguinte , dei 1 overclock BEM podre na minha geforce 2 mx (é uma porcaria ...) de:

Core : 175mhz para 200mhz

Memory : 250mhz para 300mhz

Queria saber qual temperatura devo checar para ver se ela esta muito alto , como a placa é on board , devo olhar a temperatura da CPU q é a do processador (é né?) , ou o q , no asus probe só mostra essa temperatura , a da CPU , devo olhar se essa muda muito ou tentar achar outra q veja a temp da placa de video onboard?

Posso dar mais overclock? Eu overclockei pelo proprio programa da nvidia q vem com o driver ;S...

PS : A temp do pc fica 35° escutando musica, com fire fox aberto com abas e blablabla , jogando cs ela aumentou 1 grau -.-.

então é isso , quero saber qual temperatura devo olhar e se posso dar mais overclock do q esta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem ajuda aê :S

MB com video on-bord quem controla o video é o chipset, então de uma olhada na temperatura do mesmo, se não mostra no asus probe, everest tente no dedometro; eu acfho que da pra subir mais esses valores sube um pouco e rode algum jogo de sua preferência se você perceber que esta bom de mais uma aumentada, e quando começar a parecer falhas no jogo ou travamente de um diminuida até voltar ao normal.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o0 eu n achei isso , só tem 1 chip preto pequeno escrito nvidia q é o controlador do meu chipset , tem um quadrado , ele é cheio de coisa pra cima , tpo palitos de picole pra cima ;D

Joguei vice city uns 30 min e nem sequer aumentou a temp ;S

Esse chip escrito nvidia e 1 monte de coisa em baixo co simbolo estava + quente q o dissipador de calor do processador , sera q é ali?

acheia foto

img21893.jpg

rev-amdassured-kit-board.jpg

me diz ond q é xD

http://www.ixbt.com/short/2k2-04/img21893.jpg

http://www.gamepc.com/images/labs/rev-amda...d-kit-board.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara o0 eu n achei isso , só tem 1 chip preto pequeno escrito nvidia q é o controlador do meu chipset , tem um quadrado , ele é cheio de coisa pra cima , tpo palitos de picole pra cima ;D

Joguei vice city uns 30 min e nem sequer aumentou a temp ;S

Esse chip escrito nvidia e 1 monte de coisa em baixo co simbolo estava + quente q o dissipador de calor do processador , sera q é ali?

Qual o modelo da sua placa, o que eu to falando é esse quadradinho verde.

ms51.jpg

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...