Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe assobiando


bocardi

Posts recomendados

GENTE MINHA placa-mãe tá ASSOBIANDO !!!!!

:-)ahua:-)hahahua... é comico mas é serio ela tá assobiando ( sabe q nem aquelas bobinas..) é comum ouvir este barulho em televisores, é aquele barulho bem agudo q as vezes chega a doer...

então... do nada um dia reparei q ela começou a assobiar e parece q ficou mais alto nos ultimos tempos;... a impressao q tenho é q o som vem daquela regiao onde tem os capacitores... perto do processador, a placa é essa da assinatura, sera q tem algum componente abrindo o bico??

Agluem faz ideia do q isso seja??? :tantan:

Valeu...

Abrass

ah... estava pensando ... poderia ser a fonte também... mas sei lá... o que importa é q o negócio é alto.... falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pode ser cooler de sua fonte, cooler de sua placa mãe, se a sua placa de vídeo Radeon, usar dissipador ativo, pode ser cooler de sua placa de vídeo...

Coolers de seus gabinetes, fonte não suportanto todos os seus periféricos corretamente, convém, você ir testando um por um, podem ser vários fatores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é assim....

Sabe quando você liga a televisãio se reparar bem a bobina do tubo faz um barulho parecido.... bem agudo, é bem característico, quem já ouviu condensadores eletroliticos carregados também conhece esse som, repara na sua tv ligando... é aquele "twin" q ela faz... é muito agudo mesmo o som, no caso o do meu pc tem só um timbre diferente mas é o mesmo som da tv... o estranho é q minha placa não foi sempre assim, ela funciona normalmente mas faz esse barulho...

Paradas como cooler, temperatura, fonte... tenho certeza q não é porque mesmo se meu pc passar a noite desligado assim q ligo o nobreak o barulho já começa, antes mesmo de ligar a cpu...

A única certeza que tenho é q esse barulho vem de condensadores ou bobinas, só não sei se sao os da fonte ou os da placa-mãe, pois ambos ficam em stand by quando o micro esta na tomada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...