Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placas-mãe AM2


brunomark

Posts recomendados

A placa-mãe abrigaria um athlon 64 am2 3500+, uma memo 1gb ddr2 667, um hd sata2. Dependendendo da escolha da placa-mãe eu compraria a placa de video ou não, porque o dindin ta curto e o video de algumas dessas placas-mãe da pro galho.

Ecs C51GM-M - 225 reais

Epox MF4-J - 425 reais

Epox MGF6100-M - 376 reais

ASUS M2V - 350 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

MSI K9N Platinum

Epox EP-MF4-Ultra

MSI K9N Neo-F

Gigabyte GA-M55SLI-S4 (tem um artigo da irmã rica dessa placa mãe aqui no Clube do Hardware, a GA-M59SLI-S5)

Dessas, me indicaram a Epox e a MSI, com vídeo off board. Se a grana tá curta e você - a princípio - pretende usar o micro apenas para desktop (office, internet, etc), compra uma placa mãe com vídeo off board e pega uma VGA PCI-E bem fuleira ou uma PCI normal mais tosca ainda.

Sobre a Asus M2N, falaram que essa Placa Mãe tem incompatibilidades com certas memórias, e vou aproveitar para verificar mais sobre essas que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...