Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spdvhi

Gostaria de algumas segestões sobre qual placa mãe comprar..

Recommended Posts

Estou pra trocar minha placa mãe e processador, e estou numa dúvida gigante em qual placa mãe eu pego.

O processador vou pega um P4 3.2(por ai), e minha placa de vídeo é uma gf nvidia, e queria pegar uma placa mãe também com o Chipset da nvidia pra melhora a performance em joguinhos, e preciso que ela faça Dual Channel, pois tenho 2 pentes de 512mb. E claro, algo não estão caro, afinal, ta complicada a situação...

Outra dúvida que eu tenho é nos tipos de chipset, o nforce 4 é estão melhor que o 3? Bom, estou esperando algumas segestões! valeu galera!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pra trocar minha placa mãe e processador, e estou numa dúvida gigante em qual placa mãe eu pego.

O processador vou pega um P4 3.2(por ai), e minha placa de vídeo é uma gf nvidia, e queria pegar uma placa mãe também com o Chipset da nvidia pra melhora a performance em joguinhos, e preciso que ela faça Dual Channel, pois tenho 2 pentes de 512mb. E claro, algo não estão caro, afinal, ta complicada a situação...

Outra dúvida que eu tenho é nos tipos de chipset, o nforce 4 é estão melhor que o 3? Bom, estou esperando algumas segestões! valeu galera!

abraço!

1 -- Amigo sua placa de video e AGP ou PCI-E

2 -- P5ND2-SLI acho uma boa opção

So não equeça de uma coisa A FONTE DE ALIMENTAÇÂO é muito importante

link da placa ---->http://usa.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2=11&l3=227&model=558&modelmenu=1

Compartilhar este post

Link para o post

1 -- Amigo sua placa de video e AGP ou PCI-E

2 -- P5ND2-SLI acho uma boa opção

So não equeça de uma coisa A FONTE DE ALIMENTAÇÂO é muito importante

link da placa ---->http://usa.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2=11&l3=227&model=558&modelmenu=1

É AGP, precisaria ser uma agp 4x pelo menos... mas eu to pra troca a placa de video também, provavelmente uma igual a sua, gf 6800, a minha é uma gf 5500 ainda, não é muito legal.

e essa A8N-E q você usa ?

Compartilhar este post

Link para o post

acho melhor você trocar de placa-mãe quando for trocar de placa de video então... porque se for pra pegar uma q tem AGP e PCI-E.. você pode sai perdendo em algum dos dois..

Dai você já pega um só com PCI-E..

Compartilhar este post

Link para o post

É AGP, precisaria ser uma agp 4x pelo menos... mas eu to pra troca a placa de video também, provavelmente uma igual a sua, gf 6800, a minha é uma gf 5500 ainda, não é muito legal.

e essa A8N-E q você usa ?

A minha é pra AMD ........... você disse que vai pegar um P4 pra ele esta que eu te passei é legal .....mais ela é PCI-E não AGP

Compartilhar este post

Link para o post

em 1º lugar diga o socket do deu processador é LGA 775 ou 478?o processador e dual core?qual e a serie 8xx ou 9xx?explica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais