Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com o Windows XP Pro SP2


thomasesr

Posts recomendados

Minhas configurações:

-640MB RAM

-Celeron D 2.13 GHz

-G-Force FX-5200 256MB

-Sound Blaster Pro 5.1 Surround

-1 HD Samsung 40GB

-1 HD Maxtor 40GB

-1 HD ? 40GB

-1 DVD-RAM RW Samsung

eu estava usando meu computador normalmente, quando deu um problema no boot do windows! eu arrumei, então um cabo do meu DVD-RW, eu abri o cpu e arrumei, deu um problema no cooler, eu arrumei, mas quando fui abrir a pasta d:\ (HD ? 40GB) do windows ele não reconheceu, abri o gerenciador de dispositivos e ele estava lá, quando eu entrei na aba volume e clikei preencher, ele estava assim:

eu não sei o que fazer, já verifiquei os cabos, a placa mãe reconhece tudo normal e etc.

por favor me enviem um e-mail, eu preciso deste HD funcionando até sexta!!!

Por Favor

[email protected]

post-86748-13884923067725_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas configurações:

-640MB RAM

-Celeron D 2.13 GHz

-G-Force FX-5200 256MB

-Sound Blaster Pro 5.1 Surround

-1 HD Samsung 40GB

-1 HD Maxtor 40GB

-1 HD ? 40GB

-1 DVD-RAM RW Samsung

eu estava usando meu computador normalmente, quando deu um problema no boot do windows! eu arrumei, então um cabo do meu DVD-RW, eu abri o cpu e arrumei, deu um problema no cooler, eu arrumei, mas quando fui abrir a pasta d:\ (HD ? 40GB) do windows ele não reconheceu, abri o gerenciador de dispositivos e ele estava lá, quando eu entrei na aba volume e clikei preencher, ele estava assim:

eu não sei o que fazer, já verifiquei os cabos, a placa mãe reconhece tudo normal e etc.

por favor me enviem um e-mail, eu preciso deste HD funcionando até sexta!!!

Por Favor

[email protected]

Olá

Assim, faztempo que você tem todos estes HD? Poruqe c ele esta Bootando sem + nem - deve ser a fonte do PC que não esta guentando o alimenta os HD , Leitor, Coolers e monitor c ele esta ligado na sua fonte.

Se não for isto esperimenta clik com o botão direito la em meu computador logo depois Gerenciar vá em gerenciamento de Disco

voce observa que o HD não esta On-line ali em (Status).

Vá na quela mesma janela da figura só que porém na ABA GERLAL lá voce teral bem enbaixo a opção "Uso do dispositovo" la voce tera que colocar opão "Usar este dispositivo (ATIVAR)".

Aviza c funciono :joia:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já verifiquei as propriedades do windows e tudo!

mas eu vou ver se a minha fonte de 450W consegue suportar os meus hd's, pois ante eu usei uma fonte de 200W por umas 3 semanas e estava tudo certo, ai eu troquei a fonte por uma de 450W e funcionô tudo normal por 4 meses, eu fiz isso no começo de junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...