Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Hajime Saito

Recomendação de máquinas digitais

Recommended Posts

Olá pessoal boa noite.Estou pensando em comprar uma camera digital e como não entendo muito do assunto gostaria da opinião de vocês.Qual seria uma boa camera com valor no máximo de R$700,00.De preferência uma camera boa para pegar imagens em movimento.Quem puder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse dinheiro dá pra você pegar uma Nikon L1 (6.2 megapixel)..é uma ótima máquina e é a que eu quero comprar...na verdade estou na dúvida entre essa e a Sony Dsc W70 (7.2 megapixel) que é um pouco mais cara.....no pior da ipóteses você pode pegar uma Olympus FE-160 de 6.0 megapixel...OBS: todas possuem o visor de 2.5"....já em recurso eu to meio pro fora, mas acho que em 1º vem a Sony, Nikon e por último a Olympus!..show de bola! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu Draxs pelas dicas, vou dar uma pesquisada nessa cameras que você falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta dar uma olhada na canon A530, ela tem controles manuais e foco manual, isso ajuda nesse tipo de foto, claro que você terá que saber usar, mas não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Te recomendo a Nikon L1, muito boa a camera tenho uma. Utilizo para fotos de finais de semana, festas e viagens. Tira fotos boas tambem em movimento, agora não sei se é uma das melhores, pois as fotos saem legais mas não perfeitas como uma profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada amigo!! A Canon, como nosso amigo aí em cima lembrou bem, também é uma boa pedida, mas por ter a maioria de seus controles manuais, ela requer um pouco mais de conhecimento...eu já optei pela Nikon L1!!! Já baixei até o manual em portugues!!! Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nabucodonossor valeu pela dica já ouvi falar bem da cameras da Canon.Essa que você mencionou tá em que faixa de preço?

Valeu pela opnião novamente Draxs e alelau valeu também.Essa Nikon L1 que vocês mencionaram parece ser uma boa camera, vou dar uma procurada para me informar melhor sobre ela.Alelau também não vou tira fotos que fiquem perfeitas é mais para tirar fotos de fins de semana e algumas coisas legais acredito nada que exija muito de uma camera.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo te recomendo a digitron 300 .. uma marca não conhecida porém muito boa.. melhor do q muitas cyber shots por ai ehehe valeu abração

Compartilhar este post

Link para o post

Sony DSC-W100

perfeita para fotos noturnas...

ajustes manuais

8.1MP

flash 10,5 metros

etc

valor de 980,00 aqui na minha cidade..

exemplo de foto tirada com ela..

BuritisNIghtbyw100em10out06cpia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou dizendo que a W100 seja ruim, mas dizer que ela é perfeita para fotos noturnas é por que você não conhece outros modelos de cam, se você pudes testar uma Fuji F20/30 você vera do que estou falando, ou diversos outros modelos de outras marcas.

Esse flash de 10m ai é em tempo de exposição alto e em certos valores de iso, isso muitas cams fazem.

Não estou desmerencendo sua cam, até acho ela uma boa cam, mas acho ela cara pelo que oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

pode até ser...não posso falar de outras que num conheço..

sepuder...mande ai preços e modelos de cameras compativeis com a w100

sempre usei sony pela facilidade funções..e é a que mais acho para vender...

mas no meu caso me atende bem..mas é bom conhecer outras por indicação também..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais