Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade geral, mas não entendo muito bem...


Posts recomendados

primeiro, já digo que não sei se é o local certo pra postar (favor mover o topico se tiver errado)

vou trocar meu PC, ele é um

Pentium4 2400

512 de Ram

80GB

Placa mãe Asus P4P800-MX

Placa de vídeo Intel Graphics Controller 82865G 64MB

-

Eu vou trocar, e preciso saber se:

. O processador está bom (estou a fim de trocá-lo, mas como não entendo, gostaria de recomendações)

. Completar 512 de Ram (qual a melhor, prq não o que raios é DDR, DIM e aquelas coisas)

. Completar 160 GB (qual HD é melhor? Samsung? Barracuda (seja lá o que for isso )

. Placa de Vídeo, quero colocar uma boa (muito boa) por até R$400,00

obs; acho que placa mãe não se troca né? caso sim, o que recomendam?

Gravador de DVD, desejo comprar um...mas tem de tantos preços, que não sei qual comprar...

o que recomendam?

Vou trocar o monitor, comprar um 17' de LCD...existe um melhor? uma marca melhor, um com preço mais acessivel e bom...o que recomendam tambem?

Como jogo CS, quero trocar meu mouse (Microsoft PS/2, o simples). Qual vocês recomendam? Não precisa ser necessariamente para CS, mas deve ser bom.

Um pad, prq to cansado de pads de lojas de informatica, que deslizam...até R$80,00

e um teclado, prq o meu ta enferrujado ...qual recomendam também?

é isso, desde já agradeço!

----

por favor, leiam e me ajudem...e sim, eu sei que vou gastar muito...

eu não entendo nada mesmo hehe

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente quiser comprar um monitor LCD não vai dar pra nada esse dinheiro... se você for usar o computador para jogos é recomendado que compre um 17' CRT...

ou Melhor.. vende todas essas peças e compre um novo.. Intel não é boa pra jogos...se conseguir tirar 1000 reais em tudo + 1500 você monta um maquinão com tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...