Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BuNgiE

Upgrade geral, mas não entendo muito bem...

Recommended Posts

primeiro, já digo que não sei se é o local certo pra postar (favor mover o topico se tiver errado)

vou trocar meu PC, ele é um

Pentium4 2400

512 de Ram

80GB

Placa mãe Asus P4P800-MX

Placa de vídeo Intel Graphics Controller 82865G 64MB

-

Eu vou trocar, e preciso saber se:

. O processador está bom (estou a fim de trocá-lo, mas como não entendo, gostaria de recomendações)

. Completar 512 de Ram (qual a melhor, prq não o que raios é DDR, DIM e aquelas coisas)

. Completar 160 GB (qual HD é melhor? Samsung? Barracuda (seja lá o que for isso )

. Placa de Vídeo, quero colocar uma boa (muito boa) por até R$400,00

obs; acho que placa mãe não se troca né? caso sim, o que recomendam?

Gravador de DVD, desejo comprar um...mas tem de tantos preços, que não sei qual comprar...

o que recomendam?

Vou trocar o monitor, comprar um 17' de LCD...existe um melhor? uma marca melhor, um com preço mais acessivel e bom...o que recomendam tambem?

Como jogo CS, quero trocar meu mouse (Microsoft PS/2, o simples). Qual vocês recomendam? Não precisa ser necessariamente para CS, mas deve ser bom.

Um pad, prq to cansado de pads de lojas de informatica, que deslizam...até R$80,00

e um teclado, prq o meu ta enferrujado ...qual recomendam também?

é isso, desde já agradeço!

----

por favor, leiam e me ajudem...e sim, eu sei que vou gastar muito...

eu não entendo nada mesmo hehe

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente quiser comprar um monitor LCD não vai dar pra nada esse dinheiro... se você for usar o computador para jogos é recomendado que compre um 17' CRT...

ou Melhor.. vende todas essas peças e compre um novo.. Intel não é boa pra jogos...se conseguir tirar 1000 reais em tudo + 1500 você monta um maquinão com tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Troque para um Athlon 64 3000

Asus A8N-VM

1GB

80G 8Mb Buffer

Seventeam 420BKV

E ainda sobra para os extras.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais