Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade


rodrivets

Posts recomendados

Fala galera, estou com um probleminha.

Eu tinha um pente de memória samsung ddr 400 de 512 mb. Então quis dar um updagrade e comrpei mais um pente de 1gb da kingstone.

Mas na hora que fui botar o pente de 1gb, deu conflito. Entrava no windows, reconhecia q tinha 1,5 gb de ram, mas depois d um tempo o windows travava.

Teria como resolver isso ou não tem jeito mesmo esse conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seja bem-vindo !!

Não creio que seja incompatibilidade, creio que sejam memórias com diferentes latências e uma delas está trabalhando com latências mais espremidas do que consegue manter, provavelmente é o pente de 1 Gb.

Poste o resto do sistema pra ficar mais fácil te ajudar, pode ser outra coisa que não as latências.

Se você souber também nos diga quais são as latências que suas memórias estão trabalhando.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, não sei as latências delas não =/

Mas um colega meu testou a samsung de 512 na máquina dele e parece que ela deu conflito com as memórias dele também. O windows também travava.

Mas o interessante é que ela funcionava normalmente sozinha na minha máquina.

Se tivesse jeito eu queria aproveitar ela no meu pc né, mas não sei se tem...

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...