Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
revolver

Como Criar um Server em uma rede Domestica

Recommended Posts

E o seguinte, quero colocar um server na minha maquina, mas, ela esta em rede com outro PC, dai o ip = 10.x.x.x me atrapalha, como eu faço para eu criar o bendito server pulandu esse "ip de hub" :muro:

desde já AgradeXU :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai montar o servidor normalmente na sua máquina com IP 10.x.x.x, então você configura o servidor de internet (ou roteador) que pega o IP 200.x.x.x para direcionar a porta que seu servidor utiliza para o IP 10.x.x.x da máquina onde está rodando o servidor.

Qqr coisa especifique melhor que tipo de servidor você está montando, como é sua rede, qual modelo do roteador, etc....

F l w !

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa a demora, tive q me ausentar :chicote: ^^.

Bem e o seguintii, Uso um MODEM(D-Link500G DSL Router) Q cai no

HUB(Encore 8 Port NWay Switch) Dividindu Para os dois PC's.

Quanto ao server "CS, TeamSpeak", já ouvi fala em Port Forwarding,

mas boiei um pouco. Como eu faço esse redirecionamento :help: Obtendu

esse conhecimento já me ajuda no manuseio da minha rede ate eu te um

Curso SOBRE REDE ^_^

ThxxhT

Não sei o que aconteceu, mas não estou conseguindo visualizar seu post, só vejo a resposta no e-mail de acompanhamento de tópico que recebi. Mas é isto mesmo, você terá que configurar um direcionamento de portas.

Abra esta página http://www.portforward.com/cports.htm , selecione os serviços (TeamSpeak, CS, etc) e depois selecione o modelo de seu modem, terá os passos necessários para configurar o direcionamento das portas.

F l w !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais