Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX 5500 256mb


Posts recomendados

queria saber c da pra rodar esses jogos ai no maximo com essa placa de video

Cara, sobre o GTA com certeza vai rodar beleza. O HL2 Também.

O Doom III eu jogo na minha (q é pior q a tua) na resolução máxima e em high... na hora dos combates com muita luz dá uns lag sim.

Obvio, PC não é só placa, tem que analisar o resto também.

NFS eu não jogo.

Dica: Tente juntar um pouco mais de grana e comprar uma placa um pouco superior. Não cometa o mesmo erro q eu. A 5200 e 5500 são gerreiras, mais não suportarão os novos jogos que estão pra sair... e mesmo os atuais você tem que rodar muito low!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola... (primeiro post!!!! :D )

bom, já tive uma fx 5500 256/128, gta san andreas eu rodava em 800x600 high, sem AA e com AF 4x, ficava em media 30 a 50 fps. HL² eu jogava em 800x600 no medium sem AA e com AF 4x, ficava em media uns 28 a 35 fps. Agora doom 3 eu jogava no medium em 640x480 sem AA e sem AF e ficava em media 25 e 30 fps.

O melhor a se fazer é juntar mais uma graninha e comprar uma vga melhorzinha... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o seguinte, a fx5500 é uma placa extremamente barata e que aguenta ainda rodar todos os games da atualidade (Mesmo que muitos no minimo). A geforce 6200 256/64 ddr2 já é uma opção melhor na mesma casa de preço da fx5500. Pra quem não tem muito dinheiro é uma boa opção. E tipo, dos jogos que tu disse acho que só GTA: SA roda no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ai a config do meu pc

AMD Sempron 2600+

gef 4 mx 440 64mb 8agp

placa mamae Asus A7V600-X

memoria - 512mb ddr sdram

com essa ##### de placa eu rodo nfsmw com qz tudo no minimo numa boa mas os graficos sao umas ###### não tem blur não tem 1 monte de #####, GTA sa eu rodo numa boa ... mas com tudo no minimo, doom 3 aqui roda mas com um lag podre,hl2 roda mas com tudo no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras vou fala 1 coisa. eu tinha uma Mx4000. era loco pra ter uma Fx 5200.. ai comprei a Fx5500.. quando rodei me Decepcionei legal desempenho horrivelll... inventei de joga F.E.A.R so jogava com 600x800 directx8 tudo quadrado... 800x600 impossivel joga...

ai pesquisando na net muitos falando do drive 66.93 pra Fx5500 era bom e tall fui testa.. pra ve

eu estava usando Forceware. 81.87 mudei pra 66.93

pois bem parece q troquei de placa de video desempenho como nunca aconteceu antes com ela... de 9.220 pontos no aquamark pra 11.312.

F.E.A.R agora roda 800x600, com textura em medium e FSA 2x sem lag... to até assustado impressionante ! inacreditavell

post-86051-13884923225301_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma 5200 ultimate 128/128 clock fica ficava 270/550

rodava doom 3 no médio em 800x600 perfeito. mas full nuncfa esse game fuul numa fx é terrivel.

Fear nem pensar o game fica muito nojento sem efeitos pior que condition Zero.

Most wanted dava pra jogar com alguns lags.

Quanto a drives eu usava o X-treme G da tweaksRus versão 76.44 HD, o desempelho era monstro para uma Fx, no NFSU rodava em 1024x768 tudo full, no NFSU2 no médio em 800x600

Winning elevem rodava liso aqui, mas com a taxa de refresh em 60hz, acima disso o game fica travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglasthrash. Eu consigo rodar Doom 3 no high em 800x600 com todos os efeitos, menos AA (afinal, pra que serve AA?) sem NENHUM lag e com fps entre 20 e 30. Não sei qual é a sua config mas a minha tá na assinatura.

quando eu tinha a fx 5500 minha configuração era, sempron 2500 +, 1 gb DDR 400. Jogava doom 3 em 640x480 medium num sacrificio!!!!! Sua maquina e melhor do que a minha, mas mesmo com 512 de ram você obteve otimos resulatados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...