Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre cool 'n' quiet


Valette

Posts recomendados

Bom, minha dúvida é a seguinte.

Eu uso o Cool 'n' Quiet aqui, meu processador é um Athlon64 3200+ Venice, quando eu abro o cpu-z o core speed está em 2015 MHz, o que está me deixando com a pulga atrás da orelha é o seguinte, quando eu abro o Counter-Strike 1.6 essa velocidade não deveria aumentar?

Desde já agradeço a ajuda, e peço desculpas pela minha ignorância e/ou falta de dados para análise sobre o assunto tendo em vista que eu sou totalmente leigo. :unsure:

Ah, e desculpa se eu postei na seção errada do fórum, mais eu não consegui achar nada relacionado e a busca ta lenta demais. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nominalmente esse processador tem velocidade "REAL" de 2000MHz (essa variação ai é normal), então tá certo guri. O valor de 3200+ é uma "PR" (performance rating) usada pela AMD.

E tem mais um detalhe, pro CnQ funcionar (ele diminiu o processamento e o Vcore, diminuindo o consumo e a temperatura, mas quando exige do processador os valores voltam quase que estantaneamente ao nominal), vai em propriedades de video>proteção de tela>energia>esquemas de energia>selecione "gerenciamento mínimo de energia" - Senão não funciona. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...