Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bagualas

Radeon 9600XT

Recommended Posts

Mandei vir dos states uma ATI Radeon 9600XT.

porém quero melhorar o clock dela, veio muito baixo.

400 gpu 366 memorias.

O máximo que consegui sem ter nenhum problema foi 434/397, assim não da problemas de artefatos...

O que é estes artefatos?

Como posso aumentar MAISSS ela... achei muito estranho, pois vi muitos posts aqui de pessoas com a mesma placa só que colocando clocks bem mais altos...

Problema é nessa minha placa?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho q a sua é a radeon 9600-Pro

a XT tem 500MHz na GPU e 300x2 = 600 nas memorias.

agora você disse a sua tem 400 na gpu e 366 nas memos então 732??? que memorias sao essas???

Oloko nunca vi isso!!!

ve certinho na tora o clock dela não se não tu vai queimar a bixinha eheheh

vai ####### nos artefatos!!!

Tive uma 9600-Pro q paguei 240 Reais de um cara nos EUA.

Dei tanto over nela q depois mesmo sem over funfando sossegado ela dava GPU recover ahahaha

###### :(

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • HIEuhaeiuae

Infelizmente, é 366 DDR... não adianta multiplicar cara ;S

Agora coloquei 412... um pouco mais que isso já da problemas..

Ta muito estranho isso, o clock ta bem baixo mesmo... que droga :/

lolshn1.jpg

Eu paguei 220 nessa aí, aparenta ser boa, veio na caixa tudo, acabei pegando imposto, deu 130 pau ://

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais